Em uma ação articulada pelo Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) quatro pessoas foram presas por roubo, tráfico de drogas, além de crime sexual. Entre os presos, constam Thais Lene dos Santos, de 21 anos e Maik Ramos Carvalho, de 31. Ambos são investigados por roubo, sendo que Maik já possui uma sentença condenatória pelo crime.
Também foram presos Ismael Santana Mendonça, de 27 anos, e Aldo Ângelo dos Santos, de 65 anos. Este último teve a prisão decretada pela justiça por prática de crimes contra a dignidade sexual.
Os investigadores prenderam Maik em um hotel de Rio Branco, onde, recentemente, ocorreu um assalto. Com sentença condenatória por roubo praticado em 2009, o cidadão infrator recebeu benefício da justiça e trabalhava no hotel onde acabou preso, por quebrar as determinações judiciais.
“Apresentamos quatro pessoas suspeitas de envolvimento em roubo, estupro e tráfico de drogas. As ações da Polícia Civil tem se intensificado no sentido de promover um enfrentamento firme a pessoas que tentam subverter a ordem constitucional”, destacou o delegado Sérgio Lopes.