Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bando invade Loja Gazin e deixa prejuízo estimado em R$ 200 mil

O sistema de vídeo segurança havia sido desligado
O sistema de vídeo segurança havia sido desligado

Sem nenhum sinal aparente de arrombamento na manhã desta segunda-feira, 14, gerente e funcionários da Loja Gazin, localizada na Rua Epaminondas Jácome, Centro de Rio Branco, foram mais uma vez surpreendidos ao chegar ao trabalho e descobrir que a loja havia sido alvo de criminosos.

De acordo com um funcionário, o prejuízo desta vez está estimado em mais de R$ 200 mil. Esse número pode ser maior, já que a administração ainda não terminou a contagem do que foi furtado. Um prévio levantamento apontou o desaparecimento de 12 televisores de última geração e de grandes polegadas, mais de 100 celulares, videogames, notebooks, caixas amplificadas e ventiladores. Além disso, um cofre, que ficava em uma das salas da administração, também foi aberto e saqueado.

O sistema de vídeo segurança foi desligado pelos criminosos. O que a polícia tenta descobrir, além da identificação do bando, é como eles entraram e como saíram da loja levando tantos produtos, se não existem sinais de arrombamento no local.

Sair da versão mobile