Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

 Homem que foi preso pelo Bope na terça é executado a tiros dentro de casa

Vítima foi liberada na quarta e assassinado um dia depois
Vítima foi liberada na quarta e assassinado um dia depois

Maykon Pereira da Silva, 25 anos, foi preso por policiais militares do Bope na noite de terça-feira, 15, por tráfico de drogas. Só que ele não ficou muito tempo preso. E, acreditem se quiser, isso foi ruim pra ele. Na tarde desta quinta-feira, 17, Maykon foi executado com pelos menos sete tiros, quando dormia na companhia da mulher, na mesma casa em que foi preso, na Invasão da Sapolândia.

De acordo com informações, dois homens chegaram à casa em uma moto de cor vermelha, invadiram o local e atiraram várias vezes em Maykon. O acusado de tráfico foi atingido pelo menos sete vezes. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta. A mulher de Maykon não foi ferida.

Maykon havia sido preso na terça  com 33 papelotes de pasta-base de cocaína, três relógios e três vídeos games (que seriam produtos da troca por drogas). Ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, mas, apesar da extensa ficha criminal e o flagrante de tráfico de drogas, o suspeito não ficou lá. Ele foi liberado na manhã de quarta-feira, 16, e foi executado um dia depois.

Sair da versão mobile