Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é presa acusada de tentar matar homem em um bar

A agressora estava alcoolizada durante a agressão
A agressora estava alcoolizada durante a agressão

Maria Joaquina Bira Cavalcante, 21 anos, foi presa na noite de sexta-feira, 18, no bairro Jorge Lavocard, por policias militares do 5° Batalhão, acusada de tentativa de homicídio.

Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, à acusada havia sido detida por populares ao tentar fugir.

Os policiais prenderam Joaquina de posse de um canivete, o mesmo usado para tirar a vida da vítima, que foi atingida pelas costas.

Segundo a vítima, ele estaria com sua esposa em um bar, quando Joaquina já bem conhecida na região, por viver arrumando confusão, teria chegado alcoolizada, e começou a perturbar o casal, que pediu para ela se retirar, a proprietária também pediu que ela saísse, ela então, saiu, mas logo em seguida voltou com um canivete em punho e desferiu contra o homem que estava sentado de costas.

A guarnição que fazia patrulhamento na região, chegou rapidamente e conduziu o homem a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada do Sol, onde foi atendido e liberado.

A acusada e a vítima foram conduzidas à Delegacia Central de Flagrantes, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista Antônio Alceste.

Sair da versão mobile