Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Quatro pessoas são presas na Capital por roubo e tráfico de drogas

A Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc) prendeu em flagrante, nesta terça-feira, 1º, três pessoas envolvidas em roubos a residências e carros, ocorridos na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Wanderson Sarkis do Nascimento, 20 anos, e Bruno Henrique Rufino Vieira, 18, eram investigados desde o dia 15 de janeiro deste ano, após invadirem e roubarem uma caminhonete, em uma residência no km 23 da BR-364.

Pelo crime, Wanderson Sarkis e Bruno Rufino, tiveram as prisões decretadas pela justiça. Os policiais prenderam também Cheddery Walleryu Silva de Araújo, de 28 anos, que possuía mandado de prisão em aberto desde Operação Dínamo, realizada em dezembro do ano passado. Todos foram conduzidos à sede da Divisão de Investigações Criminais (DIC).

“Todos eram investigados pelo tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na manhã de hoje, conseguimos dar cumprimento aos mandados de prisão. Agora, eles serão encaminhados para audiência de custódia”, destacou Sérgio Lopes, que esteve à frente das prisões dos investigados.

Lopes observou ainda que a Polícia Civil realiza ações estratégicas para intensificar o combate ao tráfico de drogas e roubos as residências e veículos na capital.

Outra prisão – Eliezer Lopes Nascimento, 20 anos, investigado por tráfico de drogas, também foi preso na por investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Civil, ao ser flagrado com 265 gramas de cocaína. Ele também foi encaminhado a DIC.

Quatro pessoas são presas na capital por roubo e tráfico de drogas_Divulgacao_PC_01-03

Sair da versão mobile