X

Vereador Silvano Queiroz filia-se ao Partido dos Trabalhadores

Os bastidores da política estão bem agitados na região do Alto Juruá. O vereador do município de Marechal Thaumaturgo, o jovem Silvano Queiroz, deixou o PMDB e assinou ficha de filiação no Partido dos Trabalhadores (PT), na última segunda-feira, 14. O secretário de finanças, Marcos Tavares do município, bem como o chefe do escritório da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), Arlen Lima também filiaram-se ao PT.

O ato contou com a participação do governador Tião Viana, presidente do partido Ermicio Sena e o deputado estadual Lourival Marques.

Na oportunidade, Silvano Queiroz destacou a intenção de candidatar-se a reeleição. “Estou estudando a possibilidade de concorrer à reeleição. É importante, pois daremos continuidade ao nosso trabalho. Com o apoio do deputado Lourival Marques e do governador Tião Viana tem sido possível apresentar propostas importantes que facilitam a vida dos extrativistas, colonos, ribeirinhos. É importante que isso tenha continuidade”, afirma.

Segundo Queiroz, o mandato dele “é voltado para os cerca de 16 mil habitantes do município de Marechal Thaumaturgo, independente de profissão ou de local de moradia”, diz Silvano Queiroz, apesar de admitir que tem desenvolvido ações voltadas para a zona rural.

Quanto a possível candidatura de Marcos Tavares de Almeida a prefeitura de Porto Walter, já tem o aval do colegiado do Partido dos Trabalhadores no município.

“Tenho certeza que posso contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa região”, garantiu Marcos Tavares que também já foi secretário naquela cidade.

 

A Gazeta do Acre: