Arrematando

Ainda sobre o assunto de cima, na televisão paga, a série vai receber o nome “Procurando Cassetas” ou “Procurando Casseta & Planeta”, um dos dois. Cada integrante irá contar sua história depois que o programa da Globo acabou.
As gravações começam dia 30 de maio e a exibição está prevista para outubro.

Anote, por favor
A Record ainda não fala nada, mas a estreia de “Escrava Mãe”, inaugurando a sua segunda faixa de novelas, será no dia 16 de maio.
Entendeu-se como conveniente esperar o fim de “Totalmente Demais” na Globo.

Diante disso
No mesmo dia, quase no mesmo horário, Globo e Record irão entrar com novelas novas.
“Haja Coração” contra “Escrava Mãe”, inicialmente com 15 minutos de diferença entre elas. Enquanto a primeira será exibida a partir das 19h30 a outra irá ao ar às 19h45.

Calmante
Foram muitas e das mais irritadas, nesses últimos dias, as manifestações de alguns atores, diante da hesitação da Record em fixar a estreia de “Escrava Mãe”.
Há o entendimento que, enquanto não terminar a sua exibição, nenhuma outra emissora se interessará em contratá-los.

Não deu no bico
Quando aqui se disse que não tinha mais volta para o Eduardo Sterblitch no “Pânico”, a indignação foi tanta e tamanha, que até mãe entrou no meio.
Só que o tempo passou e o Edu, como tudo indicava, não retornou ao programa.

Situação de momento
O que se sabe, nesta altura, sobre este Edu-Band-“Pânico”,  é que é um caso muito difícil de ser revertido.
Não existe mais contrato dele com a casa. É um bom valor solto no mercado.

Então é assim
Está decidido que neste 2016 não terá “Fazenda” na Record. Já bateram o martelo quanto a isso.
Mas nada se pode assegurar quanto aos próximos anos. É um programa que, na pior das hipóteses, sempre se estabeleceu na casa dos dois dígitos.

Nova ação – 1
A TV Cultura estreia segunda-feira o novo projeto do “Vila Sésamo: Sonhar, Planejar, Alcançar: Fortalecimento Financeiro para Famílias”.
Serão várias inserções nos intervalos da programação infantil, compostas por videoclipes, uma série animada, jogos digitais, tirinhas e atividades para imprimir, além de guias para educadores e cuidadores.

Nova ação – 2
Com duração de três anos, a iniciativa envolve o engajamento comunitário em diversos países, como Brasil, México, Estados Unidos, Índia e China.
O objetivo é transmitir à criança noções de fortalecimento financeiro para que ela leve os conceitos para o dia a dia de sua família.

Nova fase Em “Eta Mundo Bom!”, capítulo do próximo dia 12, vai acontecer o reencontro do Candinho (Sergio Guizé) com a Anastácia (Eliane Giardini). Um momento que marcará a nova fase da trama de Walcyr Carrasco.
Nova fase
Em “Eta Mundo Bom!”, capítulo do próximo dia 12, vai acontecer o reencontro do Candinho (Sergio Guizé) com a Anastácia (Eliane Giardini). Um momento que marcará a nova fase da trama de Walcyr Carrasco.
Assuntos desta notícia