X-Factor

Está tudo ainda no começo, mas a Band já deu início aos trabalhos do “X-Factor”, tentando buscar nomes para o seu júri.
Um deles deverá ser Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music do Brasil, que já desempenhou essas funções na versão portuguesa. Ele mesmo, dizem, se convidou.

Nomes
Entre os artistas visados, Anitta foi a primeira a ser cogitada, mas o seu compromisso com o Multishow foi visto como impedimento.
Wanessa Camargo, Daniela Mercury e Preta Gil se ainda não foram, serão convidadas para conversar.

Bom começo
Indiscutivelmente, a Record não poderia esperar por estreia melhor da segunda fase de “Os Dez Mandamentos”.
E o que chama atenção é o interesse do público pelo produto novela. Na noite de segunda-feira, no instante em que SBT, Globo e Record tinham novelas no ar a soma de suas audiências chegou a 57 pontos. É demais.

Com muito amor – 1
Após a Globo definir “A Lei do Amor” como título da novela que vai suceder “Velho Chico” na faixa das 21h, leitores da coluna, viajando, chegaram até a compará-lo ao de dramalhões mexicanos.
Não é nada perto disso.

Com muito amor – 2
A Globo tem um padrão de trabalho que em nada se assemelha ao da Televisa, para tanto basta verificar o produto acabado de uma e de outra.
No caso de “A Lei do Amor”, que vem por aí, ela “é uma trama romântica, com muito amor, dentro de um universo político”, define Silvio de Abreu, número 1 da Teledramaturgia da Globo.

Vai mudar
A Globo busca outro subtítulo para a atual edição de “Malhação”, que não será exibida durante a Olimpíada, mas voltará ao ar, dia 22 de agosto, com uma nova história, novos protagonistas e preservando alguns personagens de “Seu Lugar no Mundo”.
O “sub” está sendo discutido pela equipe e será anunciado após o devido registro.

Planos de expansão
Gugu Liberato está desenvolvendo necessários estudos que podem culminar com a construção de um novo estúdio na sua GGP.
O projeto prevê uma área de utilização de 1.200 metros quadrados com pé direito de 16.

Muito parecido
O “BBB” de políticos que o Tom Cavalcante vai apresentar no “Multi Tom”, lembra muito o “Gran Cuñado” da televisão argentina.
Segundo a imprensa de lá, em relação à realidade, o programa exagera um pouco…, mas nem tanto.

Letícia Wiermann Datena com Arnold Schwarzenegger, no momento pose para foto, durante a realização do “Arnold Classic Brasil”, neste último fim de semana, no Rio.
Letícia Wiermann Datena com Arnold Schwarzenegger, no momento pose para foto, durante a realização do “Arnold Classic Brasil”, neste último fim de semana, no Rio.
Assuntos desta notícia