DIA DA ÁGUA

Acqualive
No Dia da Água (22 de março) a Acqualive promoveu ação de entrega de amostra grátis aos visitantes do Via Verde Shopping. Água é imprescindível para tudo. A vida sem água não pode existir. O corpo humano não aguenta mais de cinco dias sem água. E água para consumo diário precisa ter cinco características: deve ser pura, ter pH superior ao do sangue (que é 7,4), ser antioxidante (por realizar os processos naturais, nosso corpo está em constante oxidação), deve ter magnésio (o magnésio é um mineral extremamente importante e auxilia no combate a várias doenças como, por exemplo, a osteoporose), altamente hidratante (a água ionizada, devido a sua baixa tensão superficial, é leve e capaz de hidratar muito mais que as outras águas). Assim é a água processada pelos ionizadores da Acqualive. Água perfeita, só Acqualive.. Faça contato para saber mais: 3224-6026/9913-0120

ANA SHIRLEY NO AMAZÔNIA S.A
Ana Shirley
Pouca gente sabe, mas Ana Shirley fez parte da composição de professores que fundou a Universidade Federal do Acre. Agora o que todo mundo sabe é que ela sempre teve uma paixão por joias. Filha de joalheiro, só desistiu de comercializar ouro após os sete terríveis assaltos que sofreu. Hoje, ela é revendedora da Gold Skill e afirma; “em relação às joias preciosas, Gold Skill não tem diferença em beleza, qualidade e desejo. Todo mundo sonha com uma Gold”. Segunda-feira no Programa Amazônia S.A Ana Shirley conta sua história. Imperdível!

PARABÉNS S.A.
O presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Artêmio Costa foi o aniversariante do dia 30. Ele nos representa muito bem e merece o respeito e admiração que tem. Também festejou mais um ano de vitórias o chef Deocleciano Brito (29). Parabéns e muito sucesso nos projetos!

ENILSON AMORIM E O MAPINGUARI
Enilson Amorim
Lançada a 2a edição do livro “Mapinguari, a Lenda” do desenhista e escritor Enilson Amorim. Enilson começou aos 11 anos produzindo histórias em quadrinhos. Foi chargista, trabalhou como caricaturista em bares nos anos 90 e um dia percebeu que seu ‘traço’ era infantil e, assim, lançou obras como “Clarinha e o Boto”, “Abelardo e o Curupira” e ainda “O Canto do Uirapuru”. Conversei com o artista no Amazônia S.A e descobri que ele mesmo animou o livro Mapinguari, a Lenda. “Deu muito trabalho, mas é outra forma de nossas crianças terem acesso às nossas lendas amazônicas”, destacou Enilson em nosso papo.

COLEÇÃO ANANDA
Sérgio e Duda Lessa
Dia 7, quinta-feira, Rio Branco recebe o designer da Gold Skill Semi Joias Sergio Svizzero para o lançamento da Coleção Ananda. O evento, organizado pela representante da marca Duda Lessa, será realizado no Restaurante La Nonna e terá a presença das representantes da marca no Estado. A Gold Skill se destaca pela beleza das peças. São anéis, brincos, colares, pulseiras, pingentes que duram toda a vida e destacam qualquer mulher.

Assuntos desta notícia