Bando invade lan house e rendem proprietário e família

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram presos e um adolescente, de 17, apreendido durante um assalto em uma lan house, localizada na Rua Santa Inês, no bairro Santa Inês, em Rio Branco.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos amarraram ao menos cinco clientes e o proprietário do local, enquanto roubavam dinheiro, celulares, alguns objetos eletrônicos e um carro.

Um outro suspeito, que também teria participado da ação, conseguiu fugir da guarnição com  um revólver. Além dos objetos, a polícia apreendeu uma arma calibre 38 com cinco munições intactas com o trio.

Uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram flagrados no momento em que saíam do estabelecimento com os objetos roubados dentro do veículo do proprietário da lan house. O trio teria resistido à prisão.

Os reféns foram encontrados amarrados dentro de um dos cômodos do estabelecimento. A polícia revelou ainda que o proprietário da lan house sofreu alguns ferimentos durante a ação dos suspeitos.

A polícia informou também que o outro suspeito não estava com os demais no momento do flagra, o que teria possibilitado que ele fugisse pela parte de trás do estabelecimento. O trio foi levado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

COL 1 - FOTO DIVULGAÇÃO 2º BPM (1)

Assuntos desta notícia