Frente Popular debate elaboração e novo plano de governo para a prefeitura

 Dirigentes que fazem parte dos partidos que integram a aliança da Frente Popular do Acre (FPA) iniciaram o debate acerca da construção do novo plano de governo da Prefeitura de Rio Branco. O encontro ocorreu no último final de semana.

O prefeito Marcus Alexandre (PT), durante sua fala no encontro, ressaltou a importância da unidade da FPA. “Vamos enfrentar uma eleição muito difícil, mas a nossa diferença é a união, porque nenhum outro grupo político conseguiu unir tantos partidos, em torno de um único propósito”, comentou.

Quanto ao plano de governo, ele destacou os desafios de se elaborar uma proposta com a finalidade de preparar a cidade para o futuro, administrar as unidades de saúde com atenção básica; garantir o acesso das crianças e adolescentes no Ensino Fundamental e ampliar a mobilidade urbana que permita A melhoria do serviço de transporte público.

“Enfrentamos uma cheia histórica do Rio Madeira e outra do Rio Acre, mas conseguimos cumprir tudo que pactuamos com a sociedade. Nosso maior desafio agora é elaborar um plano que possa preparar a cidade para eventos futuros”, ponderou.

Estiveram presentes no debate as siglas: PT, PCdoB, PSB, PDT, PV, PTN, PRP, PRB, PTB, PSL, PROS, PMB, PT do B, PHS e Solidariedade.

Assuntos desta notícia