Irmão mata outro a golpe de faca por causa de uma bicicleta

 A Polícia Civil prendeu no último domingo, 10, José Augusto Nascimento dos Santos, de 20 anos. Ele é suspeito de matar o irmão, Francisco de Assis Santos, de 22, com uma facada no peito. O crime aconteceu na cidade de Tarauacá, a 400 km de Rio Branco, por volta das 3h da madrugada.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, os irmãos Francisco de José Augusto Nascimento dos Santos, residentes no Seringal Mucuripe, teriam ido a cidade de Tarauacá, onde participavam de uma bebedeira e encontro de amigos de infância da cidade e do Seringal.

A bebedeira que teve início na noite de sábado, 9, seguiu na madrugada de domingo, quando José Augusto, irmão mais novo de Francisco de Assis tentou tomar a bicicleta dele. Os irmãos discutiram por esse motivo, já que José Augusto, completamente embriagado, insistia em tomar a bicicleta do irmão.

Durante a briga José Augusto jogou um copo no rosto de Francisco que revidou a agressão com um murro no rosto de Augusto que, em posse de uma faca, desferiu um golpe no irmão Francisco.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU daquela cidade e quando era encaminhada ao Hospital, não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu prender José Augusto que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por crime de homicídio e encaminhado ao Presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Assuntos desta notícia