Jovem surta, sai correndo em Avenida e termina atropelado por caminhonete

Na madrugada deste domingo, 17, o jovem Jorge Vítor Junqueira da Silva, 19 anos, consumia bebida alcoólica em companhia de amigos no Parque São Francisco, entre o Conjunto Procon e Bairro Raimundo Melo.

Segundo os amigos de Jorge Vitor, inesperadamente o rapaz surtou e saiu correndo pelo Parque, os amigos correrão atrás dele tentando segura-lo mas quando Jorge atravessou a Avenida Antônio da Rocha Viana, nas proximidades da ponte sobre o Igarapé São Francisco, no exato momento passava uma caminhonete que o atropelou.

O motorista  da caminhonete tentou desviar mas não conseguiu e o rapaz ficou gravemente ferido. Uma equipe de suporte avançado socorreu o rapaz que foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações o motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente aguardando socorro para a vítima e chegada da Polícia de trânsito.

Jovem surta sai correndo em Avenida e termina atropelado por caminhonete 1 Jovem surta sai correndo em Avenida e termina atropelado por caminhonete

Assuntos desta notícia