Agentes de Policia civil em Feijó, coordenados pelo delegado José Obethânio, prenderam os irmãos Edson Ferreira da Silva, 22, e Fredson Menesco da Silva, 19, sob acusação de latrocínio (roubo seguido de morte) cometido no último dia 12 de abril, no município.
Após o crime, investigadores já deram inicio aos trabalhos de investigação que apontou a dupla escondida em uma propriedade na zona rural no município de Manoel Urbano. Presos, ambos confessaram o crime.
O latrocínio ocorreu no Ramal da Madeira, no Seringal Ipú, zona rural de Feijó, onde a dupla invadiu a residência e roubou uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre “28” e disparou contra agricultor José Anane Soares Cunha.
“Nosso trabalho é continuo, não descansaremos enquanto não acabar com ação dessas pessoas que tentam ruir a tranquilidade aqui em nosso município. Essa é uma determinação de nosso secretário Carlos Flávio que nos dá as condições necessárias para o desenvolvimento de nossas atividades policiais”, observou o delegado Obethânio.
De acordo com o delegado Obethânio, eles foram conduzidos ao presídio e colocados à disposição das autoridades judiciais para as medidas cabíveis.