A Polícia Civil prendeu na manhã de sexta-feira, 8, no município de Tarauacá, três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A ação foi coordenada pelo titular do município delegado José Obethânio dos Santos.
Após conclusão das investigações em Tarauacá, foi apontado que os suspeitos usavam o centro da cidade para comercialização da droga, momento em que as equipes de policiais flagraram os três no ato da venda. 36 trouxinhas de pasta à base de cocaína foram apreendidas em poder dos criminosos.
Foram presos: Mizael Noruega do Espírito Santo, 20 anos, Gilmar Moura da Costa, 20 anos, e Nataniel Pereira Mourão, 18 anos. Encaminhados a delegacia, constatou-se que apenas Gilmar Moura da Costa não tinha passagem pela polícia. Os outros dois já eram reincidentes no mesmo crime cometido.
“Os trabalhos de investigação irão continuar e nós estaremos atentos a ação desses bandidos que tentam tirar a paz das pessoas de bem desse município, não permitiremos qualquer ação delituosa. Lamentamos que jovens como esses estejam envolvidos com o crime e tenham desvio de conduta, mas nem por isso a polícia vai deixar de realizar o seu mister” finalizou Obethânio.