Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ufac abre seleção para professor substituto

 Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Universidade Federal do Acre (Ufac) com o propósito de selecionar e formar cadastro de reserva para professor substituto da área de Práticas Interpretativas. O profissional deve ter Graduação em Música e, se contratado, atuará no campus de Rio Branco.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, no sítio eletrônico www.ufac.br, até o dia 1º de maio de 2016. O edital completo deve ser consultado no mesmo endereço eletrônico.

A fase de provas ocorrerá no período de 5 a 7 de maio de 2016, sendo composta por: prova escrita, prova prática, prova didática, seminário e entrevista. Tão logo seja homologado o resultado final, a seletiva passa a ter validade de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Inscrições para concurso da Funai que tem vagas para o Acre começam no dia 2º

Os interessados em concorrer uma das vagas oferecidas pelo edital do concurso público da Fundação Nacional do Índio (Funai) com 220 vagas de nível superior em diferentes áreas de atuação. As inscrições deverão ser realizadas a partir das 10h do dia 2 até o dia 16 de maio pelo site da Escola de Administração Fazendária/ESAF (www.esaf.fazenda.gov.br), organizadora do certame.

O cargo de indigenista especializado (202 vagas) requer apenas diploma de graduação em qualquer área de formação e oferece salário de R$ 5.345,02. A mesma remuneração é apresentada para o ofício de contador (6), que exige curso superior em ciências contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Candidatos com formação superior na área específica e registro no conselho de classe competente podem disputar as ofertas disponíveis para as carreiras de engenheiro agrônomo (5), engenheiro agrimensor (4) e engenheiro civil (3), que têm vencimentos de R$ 6.330,31 por mês.

As vagas serão distribuídas por unidades da Funai presentes em capitais e interiores, preferencialmente nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima.

Sair da versão mobile