Via Verde Shopping contará com diversas atividades no final de semana

Acreanos terão a oportunidade de se divertir em família e conhecer sobre o projeto Gesto de Herói – o poder de doar vida

Com diversas atividades programadas para este fim de semana, o Via Verde Shopping traz para o público acreano algumas atrações como a Feira de Livros, Castelo das Bolinhas, o Projeto “Gesto de Herói – o poder de doar vida”, Mostra de Fotografia, a Exposição das Forças Armadas e o lançamento dos filmes “Mogli – o menino lobo” e o “Caçador e a Rainha do Gelo”. Tudo isso para deixar ainda mais divertido o fim de semana dos acreanos.

O Projeto “Gesto de Herói – o poder de doar vida”, realizado pelo Ministério da Saúde em parceria com o Shopping tem o objetivo de conscientizar a sociedade acerca da importância da doação de órgãos. O projeto será realizado até o dia 17 de abril e contará com depoimentos reais de familiares de doadores falecidos e transplantados, com painéis explicativos e com a presença de especialistas que esclarecerão dúvidas sobre a temática.

A 2° edição da Feira de Livros que conta com mais de 11 mil exemplares das maiores editoras brasileiras estará disponível até o dia 15 de maio. O Castelo das Bolinhas que é alegria da garotada permanecerá no shopping até o dia 30 de maio.

Já a Exposição das Forças Armadas é realizada em parceria com o 4° Batalhão de Infantaria de Selva, e desta vez terá três dias dedicados ao evento: de 15 a 17 de abril. Além da exposição de materiais militares, o espaço localizado na entrada central do shopping, também será destinado à recreação de crianças oferecendo o circuito de corda infantil.

A 4ª Mostra Experimental de Comunicação Visual da Ufac contará com fotografias em preto e branco produzidas pelos estudantes do curso de Jornalismo e ficará disponível até 21 de abril.

Para aqueles que são fãs de filmes, o Cine Araújo traz em cartaz grandes sucessos do cinema internacional: “Mogli – o menino lobo”, “Caçador e a Rainha do Gelo”, “Batman VS Superman”, “Invasão a Londres” e “Deus não está morto 2”.  O longa-metragem de aventura, “Mogli – o menino lobo” gira em torno do garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra.

Não perca a oportunidade se divertir com sua família, aprender e conhecer um pouco mais sobre o Projeto “Gesto de Herói – o poder de doar vida” e da vivencia dos soldados do Exército.

 

Assuntos desta notícia