X

BOM DIA

Quem tem dignidade e sabe se portar com educação não consegue ferir os direitos alheios, pelo contrário, zela por eles.
Meu repúdio a atitudes preconceituosas e à falta de respeito com as mulheres. Triste e aborrecida pelos acontecimentos envolvendo a deputada estadual Eliane Sinhasique, que foi vítima de um troglodita machista no último final de semana.
Nesta sociedade hipócrita não podemos ser o que somos. Temos que nos envergonhar da nossa condição, da nossa cor, do nosso cabelo, das nossas preferências. Hipocrisia besta e sem tamanho!

CAUSANDO
O chef Sassá, proprietário do Restaurante Sassá Sushi (em São Paulo), substitui o salmão pelo pirarucu nos pratos principais de sushi e sashimi. A substituição gerou economia e agregou novos sabores ao seu cardápio.
Sassá ministrou uma aula show em Rio Branco a convite da empresa Peixes da Amazônia, da qual se tornou parceiro na compra do pescado amazônico.

FEITO A MÃO
Promoção para o Dia dos Namorados da esmaltaria Nail Bar Feito a Mão: ao adquirir um spa dos pés de seda, a cliente ganha um cupom para concorrer a um jantar à luz de velas no Elcio Restaurante. Não vai perder né? Hoje, por exemplo, para deixar mãos e pés lindos você paga apenas R$ 32. Agende: 2102-6477.

FRAGRÂNCIAS
Perfeito para homens e mulheres marcantes, o Eau de Parfum tem fragrâncias mais encorpadas e que duram mais tempo na sua pele. É a escolha ideal para quem não quer lembrar de reaplicar o perfume no fim do dia para um happy hour, por exemplo.
Live, Love e Dream (da linha Fearlessly), Pink Dimonds, Thinking of Love e Magnetic Passion são algumas apostas bacanas da Mary Kay para o Dia dos Namorados.

GIGANTES DO SAMBA – Alexandre Pires, Belo e Luis Carlos fazem show no próximo sábado em Rio Branco. Os cantores promovem o maior encontro de todos os tempos com o projeto que ganhou o país, Gigantes do Samba. Imperdível!
MERCADO DO BOSQUE – Reinaugurado com uma grande festa, o espaço ficou aconchegante para receber os clientes que circulam nas madrugadas para degustar a famosa baixaria ou durante o dia para comprar verduras fresquinhas. Na foto, prefeito Marcus Alexandre, senador Jorge Viana e Toinha, uma das comerciantes mais antigas do local.
PARABÉNS – Ontem quem trocou de idade foi a corregedora geral de Justiça Kátia Rejane, na foto com o noivo Nivaldo Braz.
ANIVERSÁRIO – Na quarta-feira, o amigo Daniel Ribeiro apaga velinhas. Parabéns e vida longa!
EVENTO – Os empresários da beleza Bady e Nilde Coiffeur promoveram ontem no Hotel Best Western evento super badalado para apresentar as novidades da linha Sensùs aos cabeleireiros de Rio Branco. Veja logo mais no Programa da Jô, a partir das 11h30, na tela da TV Rio Branco.
Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: