22 de agosto de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

22 de agosto de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

COLUNA DA JÔ – INTERAÇÃO

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
10/05/2016 - 16:20
FLASH -  No estilo “tal mãe, tal filha”, Sylvane e Illana Gadelha registraram um momento de descontração no Dia das Mães. Show!

FLASH - No estilo “tal mãe, tal filha”, Sylvane e Illana Gadelha registraram um momento de descontração no Dia das Mães. Show!

Manda no zap!CompartilharTuitar

Escola de Brasilidade é uma ação praticada pelo Comando de Fronteira Acre/4º BIS com o intuito de sensibilizar e disseminar mensagens de patriotismo e respeito aos símbolos nacionais para estudantes. Nesta quarta-feira, 11, o Comando recebe os alunos da Escola de Ensino Especial Dom Bosco para essa vivência.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

QUADRILHAS
As apresentações de quadrilhas prosseguem até julho tendo a Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil como parceiro principal para auxiliar com palco, bandas, equipamento de som e banheiros químicos.
A coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária fornece as tendas para a venda de alimentos, artesanatos e outros itens. Iniciativas necessárias para manter viva essa cultura!

BANHO NA FONTE
Um grupo de jovens resolveu comemorar a decisão do presidente da Câmara, Waldir Maranhão, sobre pedido de devolução do processo do impeachment para a Câmara dos Deputados, com um banho na fonte em frente ao Palácio Rio Branco. Refrescaram a cuca, mas por pouco tempo, pois as notícias não são tão animadoras assim!

PASSEIO
Não precisamos muito para curtir o final de semana. Um passeio com os filhos nos parques da cidade revigora qualquer um. Parque Chico Mendes é um desses lugares bacanas, com animais e muitas árvores. Encontramos famílias fazendo piquenique e relaxando em redes e caminhadas. Opção barata e super educativo, Maria Valentina amou!

BIBLIOTEQUINHA
Colunistas sociais Moisés Alencastro e Jô Abreu estão nos preparativos para a entrega da primeira sala do Projeto Bibliotequinha, no Cantinho do Zito, em Senador Guiomard. Com a ajuda da designer Aryanne Cadaxo (e uma equipe nota 10!), o espaço está ficando uma graça para atender as crianças carentes da região.   E nesta reta final precisamos de livros e aceitamos doações: ligue 9984-9770, mandamos buscar.

FESTA - As mamães Solar Kids foram homenageadas com uma belíssima Festa Havaiana, sábado passado, no Hotel Terra Verde. Parabéns à organização que soube preparar um am-biente acolhedor e festivo!
FESTA – As mamães Solar Kids foram homenageadas com uma belíssima Festa Havaiana, sábado passado, no Hotel Terra Verde. Parabéns à organização que soube preparar um ambiente acolhedor e festivo!
MURAL - Sueli Melo, no clique de Val Fernandes, na inauguração do Jannu´s Bistrô, no bairro Rui Lino.
MURAL – Sueli Melo, no clique de Val Fernandes, na inauguração do Jannu´s Bistrô, no bairro Rui Lino.
JANTAR - Loja Maçônica 7 de Setembro em festa pela chegada de novos menbros, sábado, no AFA Jardim. Na foto, venerável William Abreu com a esposa Ana Flávia, Maria das Dores e o iniciado Francildo Chaves e a esposa Marina Amorim representando os demais maçons e cunhadas que ingressaram na maçonaria.
JANTAR – Loja Maçônica 7 de Setembro em festa pela chegada de novos menbros, sábado, no AFA Jardim. Na foto, venerável William Abreu com a esposa Ana Flávia, Maria das Dores e o iniciado Francildo Chaves e a esposa Marina Amorim representando os demais maçons e cunhadas que ingressaram na maçonaria.
FLASH - No estilo “tal mãe, tal filha”, Sylvane e Illana Gadelha registraram um momento de descontração no Dia das Mães. Show!
FLASH – No estilo “tal mãe, tal filha”, Sylvane e Illana Gadelha registraram um momento de descontração no Dia das Mães. Show!
LANÇAMENTO - A empresa Jorge Cosméticos fez o lançamento do Cronopower da Haskell para profissionais da beleza, em mega evento no Hotel Terra Verde, com a presença do hair stylist Sylvio Resende. Na ocasião, aconteceu um desfile de moda, makes e hair das modelos que brilharam na passarela!
LANÇAMENTO – A empresa Jorge Cosméticos fez o lançamento do Cronopower da Haskell para profissionais da beleza, em mega evento no Hotel Terra Verde, com a presença do hair stylist Sylvio Resende. Na ocasião, aconteceu um desfile de moda, makes e hair das modelos que brilharam na passarela!
ENSAIO FOTOGRÁFICO - Simpatia e muita doçura são algumas das marcas da menina Francisca Tavares, 12 anos, que posou para as lentes do Marcos Vicentti no Projeto “Eu Sou Mais Eu”. Francisca nasceu com esteogênesis imperfeita, doen-ça popularmente conhecida como “ossos de vidro”, e é exemplo com sua garra e doçura. Amanhã, ela estará no Programa da Jô, contado um pouco sobre sua história e mostrando esse ensaio lindo. A partir das 11h30, na TV Rio Branco.
ENSAIO FOTOGRÁFICO – Simpatia e muita doçura são algumas das marcas da menina Francisca Tavares, 12 anos, que posou para as lentes do Marcos Vicentti no Projeto “Eu Sou Mais Eu”. Francisca nasceu com esteogênesis imperfeita, doen-ça popularmente conhecida como “ossos de vidro”, e é exemplo com sua garra e doçura. Amanhã, ela estará no Programa da Jô, contado um pouco sobre sua história e mostrando esse ensaio lindo. A partir das 11h30, na TV Rio Branco.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Tribunal de Justiça do Acre lança programação especial da Semana das Mães

Próxima Notícia

GAZETA ESTILO – Tênis branco é a nova trend!

Mais Notícias

FAMPE 100 impulsiona negócios liderados por mulheres no Acre
NOTÍCIAS

FAMPE 100 impulsiona negócios liderados por mulheres no Acre

21/08/2025
Foto: cedida
Destaques Cotidiano

Fugitivo condenado por homicídio é alvo de operação da Polícia Civil em Rio Branco

21/08/2025
Foto: FREEPICK
POLÍTICA

No Acre, mulheres vítimas de violência poderão ter prioridade no atendimento médico-hospitalar

21/08/2025
Foto: cedida
Destaques Cotidiano

Condenado por anos de violência contra enteada é preso em Rodrigues Alves

21/08/2025
Foto: Reprodução/Instagram
Destaques Cotidiano

Stanley Bittar tem registro cassado pelo CRM-AC por infrações éticas, incluindo uso indevido de publicidade médica

21/08/2025
Foto: Arquivo/PRF
POLICIA

Homem é preso com carro roubado em Rio Branco durante abordagem da PRF

21/08/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
A dobradinha jeans + tênis sempre foi um clássico

GAZETA ESTILO - Tênis branco é a nova trend!

Pertences desaparecem de carro no estacionamento de shopping em Rio Branco, denuncia cliente

Pertences desaparecem de carro no estacionamento de shopping em Rio Branco, denuncia cliente

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre