Agentes de Polícia Civil, coordenados pelo delegado José Obethânio, com apoio da Polícia Militar, prenderam na manhã desta quarta-feira, 04, Francisco Nunes Ferreira Marinho, de 21 anos, apontado como autor de um homicídio ocorrido às margens do Rio Murú, no fim de semana.
Francisco Nunes é acusado de matar Antônio Robson Monteiro França, conhecido como “Dom”, e também da tentativa de homicídio contra o cidadão conhecido como Robério, morador do Seringal Lancha, na região do Rio Murú.
Além de Francisco, os policiais também prenderam nesta quarta-feira, 04, João Batista Pereira Feitosa, 41 anos, pelo crime de estupro. A equipe da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, conseguiu capturar os criminosos que foram identificados através do trabalho de investigação policial.
“Essas prisões se deram em decorrência de um trabalho contínuo que vem sendo feito aqui no município. Tanto a Polícia Civil, quanto a Polícia Militar na cidade de Tarauacá, estão trabalhando de forma incansável, com o objetivo de proteger a sociedade contra esses mal feitores”, observou o delegado Obethânio.