X

Os Descordantes e Brunno Damasceno são atrações na decisão do Estadual

Vai ter futebol, pop rock, samba e festa! Além da grande decisão entre Atlético Acreano e Rio Branco, o torcedor que comparecer ao estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, também terá atrações musicais neste sábado, 21. A banda de pop rock Os Descordantes e o cantor de samba Brunno Damasceno são atrações confirmadas para o evento.

A programação será aberta por Os Descordantes, às 14h45. Uma hora depois, a bola começa a rolar para o clássico local que vai decidir o campeão acreano desta temporada. No intervalo, mais música com Os Descordantes. Após o jogo, a festa do título será comandada com muito samba, com Brunno Damasceno.

No jogo de ida, o Galo Carijó venceu o Estrelão por 3 a 1, no último fim de semana. O Atlético joga por um empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença para garantir o título. O Alvirrubro só fica com o tricampeonato se ganhar por três ou mais gols. Caso o Rio Branco vença por dois gols de diferença, o campeão será definido através de sorteio (na bolinha).

Assim como ocorreu durante todo o estadual, nas rodadas de sábado, o jogo será transmitido ao vivo pela TV Gazeta (canal 11), em parceria com a TV Aldeia e a Federação de Futebol do Acre (FFAC).

A Gazeta do Acre: