O Galvez vai jogar a última rodada do returno do Campeonato Acreano desta temporada de olho em outra competição, a Copa do Brasil. Com um duelo com o Santos marcado para o meio da semana, o Imperador usará a despedida do estadual como teste para o confronto do torneio nacional. O técnico Zé Marco pretende usar força máxima.
No treino da tarde de ontem, 5, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, o treinador confirmou os titulares que entram em campo neste sábado: Máximo; Chumbo, Gato, Araújo Goiano e Layo; Wilson, Olliver, Ciel e Careca; Thiago (Radames) e Tonho Cabañas.
A novidade da atividade foi o atacante Willian Radames, que volta a atuar no futebol acreano depois de uma passagem pelo Potiguar-RN nos primeiros meses deste ano. O jogador chega para reforçar o time militar na disputa da Copa do Brasil.
O lateral-esquerdo Guilherme fez um treino separado do restante do elenco. Ele não joga. Assim como o atacante Renan Plácido, que sentiu a coxa esquerda, foi poupado do trabalho e está fora da partida deste fim de semana. O atacante Araújo Jordão, com um desconforto muscular, será poupado do jogo.
Sem chances de título no estadual, o Galvez joga apenas para cumprir tabela. A equipe enfrenta o Vasco/AC neste sábado, 7, às 17h45, na Arena da Floresta. Na quarta-feira,11, às 17h30, o clube militar recebe o Santos na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Ação solidária
A diretoria do Galvez e parte do elenco visitam o Hospital do Câncer, ala infantil, na tarde de hoje, 6, como uma ação solidária. Na oportunidade, haverá sorteio de camisas do clube para os pequenos pacientes.