X

Lutador acusado de agredir casal é monitorado por tornozeleria eletrônica

A Vara da Proteção à Mulher de Rio Branco aprovou uma medida cautelar que autorizou o monitoramento eletrônico do lutador de MMA Deroci Barbosa, 25 anos, por meio de tornozeleira eletrônica, desde a última sexta-feira, 13. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC). Barbosa é suspeito de invadir a casa da ex-namorada Miliane Silva, de 31 anos, e agredir um casal de amigos dela no dia 8 deste mês.

De acordo com o TJ/AC, com a medida, o lutador passa a ser obrigado a cumprir uma série de restrições de liberdade, como não frequentar bares, casas noturnas, shows, festas, locais com bebida alcoólica, além de ter horário determinado para estar em casa. Caso descumpra as obrigações, Barbosa pode ter a prisão preventiva decretada.

Procurada pelo G1, a advogada de defesa do lutador, Manyra Gama, disse que Barbosa continua cumprindo as ordens judiciais e que deve usar a tornozeleira por 60 dias. “Após esse período, o processo criminal segue normal. Vamos aguardar a citação da Justiça”, afirmou.

Miliane fala que, apesar da medida cautelar, continua temendo pela própria segurança. A ex-namorada de Barbosa revela que cogita a possibilidade, inclusive, de mudar de estado.

Categories: NOTÍCIAS POLICIA
A Gazeta do Acre: