Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ministério Público do Acre pede prisão de lutador de MMA

O Ministério Público do Estado (MP/AC), por meio da promotora de Justiça de Violência Doméstica, Dulce Helena de Freitas Franco, pediu a prisão preventiva do lutador de MMA Deroci Barbosa, 25 anos. A promotora entendeu estar presente no caso, os requisitos que autorizam a decretação da prisão preventiva nos termos previstos no Código do Processo Penal. Dulce Helena também alegou em seu pedido, o descumprimento das medidas protetivas de urgência.

Deroci foi preso na noite de domingo, 8, após invadir a casa da ex-namorada, Milliane Silva, 31 anos, em Rio Branco. De acordo com a polícia, a mulher estava em casa com o filho de 10 meses, que tem com o lutador, quando Barbosa arrombou a porta e tentou agredi-la. O casal que estava hospedado na casa de Milliane tentou conter o lutador, mas foi agredido e a amiga dela teve o nariz quebrado.

Poucas horas depois de ter quebrado o nariz da jovem Pâmela Alves Pereira, 25 anos, com um soco e esmurrado o namorado dela, o sargento do Exército Lourenço Oliveira, 28, que sofreu um profundo corte no supercílio esquerdo, o lutador Lourenço Derocir Babosa, 25, já havia sido liberado da prisão através de um alvará de soltura expedido pelo juiz Raimundo Nonato, da 3ª Vara Criminal.

 

 

Sair da versão mobile