X

Pertences desaparecem de carro no estacionamento de shopping em Rio Branco, denuncia cliente

 O servidor público Junior Aguiar afirma que teve os pertences furtados de dentro do carro dele. O problema é que o veículo estava no estacionamento do Via Verde Shopping, no dia 8 de maio. Ele denuncia o caso e indaga sobre como o problema irá se resolver.

“Eu entrei no estacionamento, peguei o ticket e deixei no carro. Fui às compras. O tempo se passou e comprei algumas roupas e etc. Como nós temos que pagar o estacionamento, eu enfrentei a fila pra pagar, quando lembrei que tinha deixado o ticket dentro do carro. Até aí beleza. Mas, nessa ida dentro do carro, deixei as compras no veículo juntamente com meu celular. Voltei pra pagar o estacionamento, paguei e fui embora pra casa. Chegando em casa percebi que meu celular e as compras não estavam dentro do carro. Voltei rapidamente no shopping de moto”, relatou.

Aguiar explicou a situação para o funcionário que fica na chancela do estacionamento do shopping. Contudo, deparou-se com uma recepção hostil.

Após tentar explicar que havia deixado o carro em casa, mas que notou o desaparecimento das compras, do celular e de um HD externo, o funcionário se posicionou. “Não podemos fazer nada, porque você pode estar mentindo para se aproveitar, pra ganhar algo. Era para ter avisado quando ele estava aqui, ele me disse”.

Enquanto Aguiar fazia a denúncia para o funcionário do shopping, outro cliente se aproximou para alertar sobre um furto ao seu carro dentro do estacionamento. “O dele roubaram um DVD retrátil”, apontou Aguiar.

Com as duas reclamações de problemas semelhantes, o gerente do Via Verde Shopping foi chamado para ouvi-los. A direção registrou uma ocorrência interna.

Ainda assim, Junior Aguiar procurou uma delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. No perfil dele do Facebook, o funcionário público relatou o problema e questionou qual seria a solução para que ele tivesse de volta os pertences.

A Gazeta do Acre: