Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia prende suspeitos e acha vídeo em celular registrando morte de gerente

A Divisão de Investigações Criminal (DIC) da Polícia Civil identificou e prendeu na manhã desta terça–feira, 10, Ronaleudo Azevedo Santana, 20 anos, e Kélvin Costa do Nascimento, 18, por suspeitas no envolvimento direto no caso do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no último domingo, 8, no Bairro Jardim Eldorado.

Após a Polícia Civil tomar conhecimento do fato, um trabalho de investigação, articulado pelo delegado Karlesso Nespoli, coordenador da DIC, identificou a dupla como responsável pelo crime que vitimou o gerente de produção de uma fábrica de biscoitos de Rio Branco, Nilberto Monteiro da Silva, de 45 anos.

Todos os objetos da vítima que foram subtraídos, inclusive um veículo, foram localizados e apreendidos pelos agentes de polícia. Após as prisões, ambos teriam confessado a prática do crime. A Polícia Civil identificou no celular de um dos criminosos um vídeo gravado no momento da ação delituosa.

“No celular de um deles havia uma filmagem de como ficou o corpo da vítima e eles assumiram a autoria do crime. Todos os objetos roubados foram recuperados e o inquérito está encaminhando para descobrirmos a participação de mais pessoas envolvidas no crime”, declarou o delegado que efetuou as prisões, Sérgio Lopes.

 

 

Sair da versão mobile