X

Saída de shows no Arena da Floresta apresenta perigo

Denúncia sobre riscos aos arredores da Arena da Floresta foi feita por servidor público

Semana passada, meu filho saía de um show, na Arena da Floresta, e seguia pela Avenida Amadeo Barbosa, quando o veículo que ele dirigia foi cercado por um bando de desordeiros e criminosos de alta periculosidade.

De maneira covarde, eles atacaram o veículo com socos, pontapés e outros artefatos específicos usados por marginais para cometer crime. O prejuízo é imenso. Quebraram o vidro traseiro, danificaram o capô, as duas partes laterais e o teto do veículo.

Graças a Deus que não aconteceu nada com ele.

Logo à frente, meu filho se deparou com vários policiais militares, que faziam a segurança no local. De imediato, narrou o acontecido e pediu aos policiais providências no sentido de dispersar aqueles malfeitores, que estavam atacando todos os veículos que transitavam pela avenida

Os policiais olharam uns para os outros e deram o silêncio como resposta. Isso nos deixa triste, porque além de comprarmos nossos veículos com custos bastante elevados, também pagamos impostos altíssimos, para termos nosso patrimônio protegido. Mas, na prática não é isso que acontece.

Trabalhar esses delinquentes não querem, pois devem ser parasitas. O pior que depois vem os papais das criancinhas que agem fora da lei, acham que os filhos são santinhos e que estavam só se divertindo de danificar veículos dos cidadãos de bem. Só estavam brincando de destruir carros.

Isso ocorre porque esses crápulas apostam na impunidade. Nós, donos de veículos, já fomos punidos no lugar deles com os danos causados. Não são civilizados, não sabem o que é respeito ao próximo e ainda querem ter direitos e serem respeitados.

Segundo informações, todas as vezes que têm eventos naquele local, esses piratas, após consumir bastante bebidas alcoólicas e outros produtos entorpecentes, vão para o meio da avenida fazer arruaças, danificando veículos, promovendo um verdadeiro ato de terror às pessoas de bem, que ali vão se divertir. Deveriam ser punidas varrendo rua, cortando grama e mato em praça e jardins para pagar pelos prejuízos causados à sociedade.

Diante dos fatos, faço um apelo à autoridade responsável pela Segurança Pública de nosso Estado, no sentido de agir de maneira implacável e contundente contra esse tipo de baderna, dando tranquilidade e segurança aos pais de família que vão ali se divertir. (Tião Figueiredo, servidor público federal)

Categories: Flash POLICIA
A Gazeta do Acre: