X

Dia D de Taís e Rodrigo


Muitas felicidades e união ao casal Taís Bissoli Silva e Rodrigo de Jesus Silva, que casou no dia 28, em belíssima cerimônia religiosa com efeitos civis realizada no campo, ao entardecer, no Núcleo Jardim Real.

***

Ela é filha de Linda e do artista plástico Maqueson Pereira (1); e ele de Maria Lúcia Abud e Valdomiro Rodrigues Silva. As fotos são de Memories Fotografia e Cinema.


Luz na Aldeia
Governador Tião Viana, com os deputados César Messias, Lourival Marques e Sibá Machado, o prefeito Aldemir Lopes, o Cacique Zé Anjo e a parteira Ozita (2), na celebração da chegada de energia elétrica à comunidade Novo Destino, em Marechal Thaumaturgo, pelo programa “Luz para Todos”, onde são beneficiadas 130 famílias da aldeia indígena Apolíma-Arara. Na ocasião foi entregue também um kit de parteira para a comunidade. Foto de Gleilson Miranda.


Pequena visita
O pequeno Arthur fez uma visitinha ao gabinete da vice-governadora do Estado, Nazareth Araújo, essa semana, e tornou o dia dos servidores mais doce. Ele é filho do servidor e atleta Samuel Lira e de Andressa Ribeiro (3). A foto é de Val Fernandes.


B-Day
Os queridos aniversariantes da sexta-feira, dia 3, foram o jornalista Andryo Amaral e a nutricionista Samara Abrahão. Hoje, 5, é o dia do querido Padre Mássimo Lombardi, reitor da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, e da vereadora Rose Costa (4). Saúde e vida longa a todos!

Segundas no Deck para o Unacon
A badalada rede DECK entra na luta contra o câncer fazendo uma parceria com o grupo de voluntárias Madrinhas do Unacon, o Hospital do Câncer do Acre. A cada segunda-feira, em um dos três restaurantes da rede, 50% da renda será doada para as ações que o grupo realiza. Nessa segunda, 6, será iniciada a promoção do bem. Quer saber mais? Acesse www.facebook.com/madrinhasdocancer. #vemprodeck

Dicas para o Dia dos Namorados
* Uma boa dica para o Dia dos Namorados e para quem gosta de plantas ornamentais e de belas flores exóticas é aproveitar a terceira edição do Festival de Flores de Holambra em Rio Branco, que está sendo realizado até o dia 12 de junho, de 9 às 21 horas, na praça do Novo Mercado Velho.

* Vale aproveitar as vantagens do Dia dos Namorados da Ótica Moderna, com 60% de descontos nas lentes, divididos em 2 vezes no cartão. Aproveite!!

* Presenteie sua namorada com os pacotes especiais da Misturinha Chic em celebração ao Dia dos Namorados, durante o mês de junho. Informem-se: 2102-5075.

Dicas especiais de O Boticário
Para elas! A nova linha de maquiagem de O Boticário, a Make B. Barbie Edition. O layout, com tons roxos e rosados, já caíram na simpatia da ala feminina! E tem também a fragrância Make B. Barbie Edition Desodorante Colônia, que combina com mulheres modernas e urbanas.

***

Para eles! A nossa escolha para os homens é a fragrância super marcante “Malbec Noir Desodorante Colônia”, amadeirada especiada com um design sedutor e elegante.

Vinhos internacionais no Araújo
E para quem está preparando um jantar a dois para o dia dos namorados, a nossa sugestão é a seleção de vinhos importados dos Supermercados Araújo, com opções de vinhos italianos, franceses, argentinos, portugueses, chilenos e espanhóis, com preços super especiais e edições premiadas. Aproveite!

 I love English
Aproveite a última semana da campanha da Wizard “I Love English”, onde as turmas iniciantes na modalidade Class ganham com 40% de desconto nas parcelas. É hora de investir no futuro, pois falar inglês pode render um melhor salário, uma pós-graduação no exterior, ou mesmo uma viagem dos sonhos sem intérprete. O início das aulas está programado para esse mês de junho. Essa é também uma dica para se presentear no dia dos namorados! Informem-se: 3224-9878.

A Gazeta do Acre: