Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Estudante desaparece com ex namorado; carro foi encontrado queimado

 A família da estudante Rairleny Ganun da Silva, de 19 anos, procura informações da jovem que está desaparecida desde a ultima quinta-feira, 2. Segundo a irmã de Rairleny, Railda Ganun, a jovem saiu com o ex namorado e pai de um dos seus filhos, Arnaldo Reis Praxedes, de 63 anos, para trabalhar. O carro em que o casal estava foi encontrado incendiado no Ramal do Pica Pau, na Estrada do Amapá, em Rio Branco.

A irmã da jovem explica que Arnaldo chegou à casa da família dizendo que tinha conseguido um emprego para ela como faxineira. Essa foi a ultima vez que Railda viu a irmã.

“A Rairleny foi porque queria dinheiro para fazer o aniversario de 2 anos da filha dela. Não sabemos se ele disse a verdade nem o que aconteceu depois disso”, contou Railda, que afirma que a irmã é uma pessoa tranquila.

Ainda segundo Railda, a irmã sempre deixou claro que não queria manter um relacionamento amoroso, mas Praxedes não desistia. “Ele era louco por ela, capaz de fazer tudo”.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) para comunicar o desaparecimento da jovem. Além disso, a família deve buscar imagens de câmeras de segurança por onde o carro de Praxedes passou para ajudar nas investigações. (Com informações do Portal G1/Acre)

FOTO - ARQUIVO PESSOAL 8

 

 

Sair da versão mobile