Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher é executada a tiros na frente dos filhos; marido fica em estado grave

 A jovem Maria Alzira Socorro dos Santos, de 19 anos e o marido, Vanilson Santos Rodrigues, de 18 anos, tiveram a casa invadida na madrugada desta quarta-feira, 15, no Ramal Benfica. A mulher foi morta na frente dos dois filhos de 3 e 1 ano de idade.

Vanilson também foi atingido pelos disparos e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde se encontra em estado grave. A polícia ainda não tem informações de quantas pessoas participaram do crime. Os filhos da vítima foram levados para o Educandário Santa Margarida.

A mãe da jovem, a agricultora Maria do Socorro, de 49 anos, busca mais informações sobre o crime. Ela conta que ficou sabendo da morta da filha por um vizinho e não sabe o que motivou os criminosos.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e aguarda informações. “Esse é o pior momento da minha vida, a gente nunca espera uma coisas dessas”, lamentou a mãe da vítima.

Jovem é assassinado no Ramal Bom Jesus

Horas após o crime que aconteceu no Ramal Benfica, um jovem foi assassinado a tiros no Ramal Bom Jesus, na madrugada desta quarta-feira, 16. Wanderson Feitosa, de idade não revelada, teve a casa invadida e foi atingido por ao menos 12 disparos.

Familiares da vítima afirmam que Wanderson estava com a esposa, quando foram surpreendidos por três homens armados. Apesar de ninguém ter sido preso, a polícia investiga se os crimes tem alguma relação.

-Alzria e Vanilson (FOTO - ARQUIVO)
Alzira e Vanilson (FOTO – ARQUIVO)

 

Sair da versão mobile