Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presidiário em liberdade monitorada é executado dentro de casa com 13 tiros

 O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no ramal Aquiry, na região do Polo Benfica. no Segundo Distrito de Rio Branco.

O presidiário Jaison Lima da Silva, de 25 anos, foi executado dentro de casa com 13 tiros dos 16 efetivados contra ele. De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição do

segundo Batalhão responsável pelo policiamento na região do 2º Distrito teria sido acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio no ramal Aquiry. Quando a guarnição chegou ao local se deparou com a vítima caída na área de serviço de residência e agonizando.

Imediatamente, os militares acionaram o SAMU que enviou uma equipe de suporte avançado para o local da ocorrência, mas quando a equipe médica chegou a vítima já estava morta.

Segundo Peritos do Instituto Médico Legal – IML que resgataram o corpo, a vítima foi atingida com 13 tiros supostamente de pistola 380, sendo que três tiros atingiram um olho da vítima, outro tiro atingiu a cabeça e os demais espalhados por várias partes do corpo.

A vítima era um detento monitorado por sistema de tornozeleira eletrônica e estava em casa com a mulher. A mulher da vítima contou aos policiais militares que os cachorros latiam muito, quando o marido decidiu abrir a porta de trás da casa para ver quem estava no quintal e em seguida ela ouviu os tiros.

Imediatamente a mulher se trancou no banheiro da casa e ainda ouviu o barulho dos homens tentando entrar na residência, em seguida  ela ligou para a polícia.

A Policia Civil investiga o caso, mas segue a linha de execução e tenta agora identificar e prender os criminosos.

Presidiário em liberdade monitorada é executado dentro de casa com 13 tiros Presidiário em liberdade monitorada é executado dentro de casa com 13 tiros  2

Sair da versão mobile