Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sem CNH e após beber, motociclista morre em colisão contra poste em Cruzeiro do Sul

Gilmar de Freitas Souza, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo, 19, por volta das 3h,  em Cruzeiro do Sul, após bater a motocicleta que pilotava contra um poste.

De acordo com o irmão da vítima, Evilasio Souza, o jovem não tinha Carteira de Habilitação (CNH) e estava no Igarapé Preto com amigos consumido bebida alcoólica antes do acidente ocorrer.

“Pelo o que os amigos deles nos informaram, ele saiu do igarapé e estava indo para o bairro Boca da Alemanha, quando bateu em um poste. É muito triste, mas a gente tem que tocar o barco para frente. Minha mãe está muito abatida, foi uma surpresa para todos nós. A gente já vinha aconselhando ele para abandonar essa vida”, lamenta.

O vigia da Vila Olímpica, Antônio Nascimento, de 50 anos, foi quem encontrou o corpo de Souza. Segundo ele, após o acidente a vítima e moto ficaram caídas no chão bastante tempo antes de alguém chegar ao local. Ele diz também que a moto ficou a cinco metros do corpo após a batida.

“Eu ia passando essa hora porque meu filho estava jogando bola. Quando olhei aquele corpo deitado sem camisa, pensei até que a pessoa tivesse bêbada. Pensei que tava dormindo mesmo, aí fui cutucar ele e vi que estava todo duro. Depois vi que tinha sido um acidente, ele caiu bem longe da rua, aí passou um carro do Detran, eu chamei e depois fui embora. Também liguei para a polícia”, disse.

Sair da versão mobile