X

Não é meu pai!

Estreia neste domingo (24) a campanha “Não é o meu Pai” de O Boticário. O vídeo celebra a data mostrando a força dessa relação e fazendo uma homenagem aos pais que estão cada vez mais presentes na vida de seus filhos.

Novo modelo familiar
O filme retrata um novo modelo familiar. O comercial, que estreia no intervalo do Fantástico (domingo, 24), mostra como a relação entre enteada e padrasto foi sendo construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, é enfatizado que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.

Misturinha Chic
As fãs do Misturinha Chic vão gostar dessa notícia. A nossa casa de beleza favorita estará no Parque de Exposições, de 23 a 31 de julho, em parceria com o Sebrae-AC e o Instituto Embelleze. Todas lá!

Clubinho Kids
Parabéns à querida Carol Albuquerque e sua equipe pela realização de mais uma edição da colônia de férias Clubinho Kids, com diversas atividades lúdicas, gincanas e campeonatos. Foram momentos inesquecíveis que ficarão registrados na memória das crianças!

Sem lactose
Chegaram mais novidades da marca Liane, numa nova linha chamada sem lactose, fabricada especialmente para os intolerantes à lactose e alérgicos à proteína do leite. Os produtos já estão nas prateleiras dos Supermercados Araújo, que tem investindo muito nessa área de alimentação restritiva. E nós agradecemos!

Wizard na Expoacre
A Wizard Rio Branco não vai ficar de fora da Expoacre 2016. De 23 a 31 de julho, a escola estará no parque de exposições com um stand de primeira linha. Uma ótima oportunidade para conhecer a metodologia que vem revolucionando a forma de ensinar idiomas no Brasil!

Parabéns!
Felicidades e muitos anos de vida aos queridos aniversariantes do dia 21: o pesquisador Foster Brown, a ambientalista Elenira Mendes, o artista plástico Gesileu Ninawá e o empresário Jimmy Barbosa Júnior. Viva!!

Cegonha
O lar do casal Marcus Albuquerque e Ana Ferreira está em festa com a chegada do caçula Joaquim, ocorrida dia 18, no Hospital Santa Juliana. Dias de paz e de felicidades à família.

Em Salvador
O empresário acreano George Pinheiro, presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, presidiu a cerimônia de comemoração pelos 205 anos da Associação Comercial da Bahia, dia 15, em Salvador-Bahia.

No evento, ele reencontrou o presidente da Associação Comercial da Bahia, Luiz Fernando Sudart, a vice-presidente do Conselho da Mulher Empresarial da CACB, Yeda Formal, e a presidente do Conselho da Mulher Empresarial da Bahia, Rosema Maluf, entre outros amigos.


Unificação
Na convenção unificada da Frente Popular, ocorrida dia 22, no Ginásio Coberto, as lideranças do partido celebram a oficialização da candidatura à reeleição de Marcus Alexandre para a Prefeitura de Rio Branco, que tem como vice a professora Socorro Neri.

Prestigiaram o evento, o candidato a vereador Rodrigo Forneck e o colunista social Vagno Di Paula.


Baile do Comércio

Em homenagem ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho, a diretoria da ACISA realizou, no AFA Jardim, o Baile do Comércio. Entre os presentes, o anfitrião e presidente da casa, Celestino Oliveira, os empresários Beto Moreto e Florêncio Mesquita, e o presidente da CACB, George Pinheiro.

Também prestigiaram a noite o casal Leudes e Adem Araújo, e o empresário Mauri.


Acreanos na Inglaterra

A turma de estudantes da Wizard Rio Branco está desbravando a Inglaterra! Nessas férias, eles já conheceram o British Museum, Palácio de Buckingham, Oxford Street, Castelo de Dover, além de terem assistido ao emocionante musical Thriller Live (música de Michael Jackson) e, claro, inúmeras atividades no campus da Universidade de Kent, em Canteburr-Inglaterra. Ainda há muito para conhecer na terra da Rainha Elizabeth.


B-Day

Celebrando mais um ano de vida, dia 22, no Café Mustache, a secretária de Comunicação Andréa Zílio, com as amigas Charlene Carvalho, Rachel Moreira e Andréia Carvalho. Parabéns!


Trend

Já no clima da Cavalgada, a modelo Juliana Cotta exibe esse lindo par de óculos de grau super trend para os dias de Expoacre. A dica é da Ótica Ipanema. O registro é de Daniel Cruz, com produção de Luiz Vasconcelos. Lacrou!

A Gazeta do Acre: