X

News

*A primeira dama de Rio Branco, Gicélia Viana Médici Aguiar, surpreendeu pela excelente boa forma na Cavalgada, pouco tempo depois de dar luz ao filho Gael.

*Muita violência na abertura da maior feira de negócios do Acre, a Expoacre. No mundo globalizado, movido por links e redes sociais, onde nenhuma ação escapa, permanecer atento é um dever diário.

*Apesar do calor surreal que fez, as mulheres não economizaram maquiagem na cavalgada. Triste foi o retrato da volta para casa. Algumas davam medo!

*Amanhã, 30, a dupla Jads e Jadson se apresenta e dia 31 a dupla sertaneja Marcos & Belluci encerra os shows da Expoacre 2016.

*Com firme ideal, o projeto Acre – Made in Amazônia desenvolve a indústria e as comunidades locais, promovendo a biodiversidade da floresta amazônica e apostando na extração controlada da madeira através da escola de design. Está uma graça o stand no galpão da Indústria na Expoacre.

*Alguns setores do comércio não apostam suas fichas no Dia dos Pais, depois da Expoacre. Salve-se quem puder!
*Depois de duas semanas curtindo a família em Rio Branco, a advogada Luciana Alves retornou ao Rio de Janeiro acompanhada do marido Willian e do filho Théo.

*Del Corso Agropecuária e Closet Del Corso estão com muitas peças especiais para os últimos dias das Expoacre. Tipo assim: valendo muito a pena!


Thiago Viana e sua Talita De Oliveira Marinho curtindo de camarote a Cavalgada 2015.


O sorriso da Rainha do Rodeio Yngrid Ribeiro no trajeto da Cavalgada.


Com um ano de carreira e o título de Rainha da Sofrência, a cantora Marília Mendonça garantiu o maior público da Expoacre 2016, até o momento na arena de shows. Assista na próxima segunda, 21h, na TV5, Band/AC.


Marcelo Dias e Rogéria Rocha no camarote Star Motos na Cavalgada 2016.


O prefeito Marcus Alexandre e Gicélia Viana Médici Aguiar foram presenças garantidas e fr muito alegria em mais uma Cavalgada.


Leôncio Castro e sua Raila Oliveira felizes com o sucesso de vendas no show de Marília Mendonça e do consagrado bar Absolut na Expoacre.


As manas louras e lindas Araceli e Luciana Voguel dando pinta na Expoacre.


O querido Rizomar Araújo celebrou idade nova no último sábado recebendo amigos no Afa Bistrô para uma balada super alto astral. Happy Birthday!

A Gazeta do Acre: