X

O que vem por aí no verão 2017 e moda para pais e filhos!

O verão já chegou na Amazônia, mas no calendário da moda as tendências começam a ser lançadas e estarão nas vitrines no segundo semestre, quando a temperatura no sul e sudeste do país subir. Gazeta Estilo se antecipa e adianta algumas das tendências que estarão em alta na estação mais quente do ano e mostra também algumas dicas pontuais para agradar pais e filhos no dia dos pais. Confira!

Verão zen em 2017
Em meio ao excesso de conexão e informação vivido atualmente, para sua campanha de Verão 2017 a Shoulder reforça a necessidade do escapismo e da reflexão, incitando a busca por viver o momento por meio da aproximação com a natureza.


Seguindo a temática da coleção – “menos tendência, mais essência” -, a modelo Carol Thaler posa para as lentes de Gustavo Zylbersztajn em um ambiente clean iluminado pelo sol e em meio a um jardim lúdico mostrando peças chave da nova coleção, como a blusa ombro a ombro, a pantacourt e a jaqueta bomber.


Trazendo a exuberância da natureza para dentro de ambientes urbanos, a campanha mostra peças com shapes mais soltinhos e uma cartela de cores que vai do telha ao pink, com estamparia inspirada na flora e fauna brasileiras, elementos étnicos e flores orientais. O styling é de Davi Ramos e Flávia Pommianosky, com beleza de Daniel Hernandez.


De pai para filho

A inspiração para as preferências fashion, quase sempre, começam dentro de casa. Desde muito pequenas, crianças inspiram-se no estilo dos pais na hora de se vestir, calçar e como se comportar. Pensando nisso, a produção de looks idênticos para pais e filhos é uma tendência que está sendo a aposta de muitas grifes e deixa de ser uma opção exclusiva para o público feminino. Aliás, empresas especializadas em moda masculina estão investindo, cada vez mais, nesse tipo de peças.


É o caso da grife Cobra D’água, que lançou a linha Kids e Teens, com looks idênticos para pais e filhos. Com o conceito “Tal pai, tal filho”, a marca sugere uma conexão entre os dois, que podem usar roupas iguais nas mais diferentes ocasiões.


As roupas são para adultos e crianças de 4 a 10 anos e adolescentes de 12 a 18 anos. Um diferencial da linha é que as roupas das crianças possuem proteção UV50+, permitindo que eles brinquem ou façam atividades ao ar livre. As peças podem ser compradas diretamente no site www.cobradagua.com.br

TOP 10

Trio ternura
As divas Lina Grasiela, Yvana Pacífico e Iana Sarquis cantaram e encantaram no show Boca de Mulher – Negras Vozes, realizado sábado, 23, no Teatrão. É muito estilo e talento!


Cavalgada
Na cavalgada realizada no domingo, 24, tradicional festa que integra a programação de abertura da Expoacre 2016, o governador Tião Viana, a primeira-dama Marlúcia Cândida, com os filhos Virgílio, Catarina e Marihá.


Moda country
Para inspirar mais ainda os looks da Expoacre 2016, Gazeta Estilo mostra as suas escolhas. Invista nas camisas jeans, no couro fake, cinto de fivela larga e um bom par de botas!

Novo modelo de família é aposta de O Boticário para o Dia dos Pais!
A franquia O Boticário emociona mais uma vez ao mostrar a realidade das famílias brasileiras em seus anúncios. Dessa vez, a nossa marca de cosméticos favorita enche os nossos olhos de lágrimas ao retratar a relação entre um padrasto e a sua enteada no comercial da campanha do Dia dos Pais, que promove a fragrância Zaad e estreou domingo, 24, no intervalo do Fantástico.


Eu uso óculos!

As empresárias Iris Tavares e Zayra Ayache, com belos óculos de sol e de grau (respectivamente) da Ótica Moderna, durante encontro para amenidades no IT Café. Amamos!


Big Ben
A turma de estudantes da Wizard Rio Branco em frente ao Big Ben, em Londres. Eles estão desbravando a Inglaterra, nas horas de folga das atividades no campus da Universidade de Kent, em Canterbury-Inglaterra.


B-Day
Felicidades e muitos anos de vida para a querida cerimonialista Izabel Barros, aniversariante do dia 22. Parabéns!

Substância Gastronomia Light celebra parceria com a Peixes da Amazônia
No dia 21, a franquia nacional Substância Gastronomia Light apresentou para a imprensa e convidados três novos produtos que passarão a fazer parte de sua culinária: o pintado, o pirarucu e o tambaqui, da Peixes da Amazônia. O Acre foi o primeiro Estado a receber os novos pratos. A franquia local fica localizada na Estrada da Usina, 1135, Morada do Sol.


Na foto, o Presidente da ANAC Inácio Moreira, a secretária de Comunicação Andréa Zílio, o casal Patrícia Ganun e Marcelo Bader (proprietários da empresa) e a presidente do Instituto de Mudanças Climáticas Magaly Medeiros.

Nova Carmen Steffens
Os empresários Adriana Dartiballi e Paulo Carvalho receberam a imprensa e convidados no dia 21 para a inauguração da Carmen Steffens Concept Store. Eles estão entre os maiores franqueados da marca no Brasil, com 11 lojas.


A loja dispõe de calçados, acessórios e roupas, incluindo uma linha masculina, em ambiente aconchegante localizado na rua Quintino Bocaiúva, 1323, Bosque. Parabéns!

Misturinha Chic na Expoacre
Fazendo sucesso o espaço do Misturinha Chic no Parque de Exposições, localizado no Salão Conceito do Sebrae, em parceria com o Misturinha e o Instituto Embelleze. O atendimento é de excelência e os preços são simbólicos.

A Gazeta do Acre: