Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Detento no regime semiaberto é morto e polícia não descarta acerto de contas

 O detento do regime semiaberto Deusivan Alves, de 26 anos, mais conhecido como “Mamute”, foi atingido por vários tiros às 6h da manhã desta quinta-feira, 28. O crime aconteceu na BR 364, em frente à Fundação Hospitalar, em Rio Branco. Os tiros atingiram a região do tórax e na cabeça.

Ele cumpria pena na Unidade Prisional UP-04, conhecida como “Papudinha” pelo crime de roubo, por assaltar um posto de gasolina. A vítima retornava para casa a pé quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles efetuou os disparos, segundo testemunhas. Mesmo ferido, Deusivan ainda andou por alguns metros até cair no meio da rua, aparentemente sem vida.

Policiais militares do 4º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, colheram informações e saíram em busca dos acusados. A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado por acerto de contas, já que que “Mamute” saia do sistema prisional. Até o fechamento desta edição, nenhum acusado foi preso.

 

Sair da versão mobile