Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Família Sasai agradece apoio de Tião Viana

 Presidente da FIEAC, José Adriano Ribeiro, participa de encontro na Casa Civil

Os familiares do empresário Carlos Sasai reuniram-se na tarde da última sexta-feira, 1º de julho, com o governador do Estado do Acre, Tião Viana. O encontro também foi prestigiado pelo o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre, José Adriano Ribeiro.

Com muita emoção e gratidão, os filhos Adriano, Fabiano e Luciano Sasai e os irmãos Paulo Atsushi Sasai e Toshiko Sasai Nagai agradeceram todo o esforço, atenção e carinho do Governo do Estado do Acre ao empresário durante todo o período em que ele esteve debilitado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, em dezembro de 2014. “Seremos eternamente gratos. Sabemos que o nosso pai era querido e durante os últimos 18 meses isso ficou muito claro, pois não nos faltaram demonstrações de carinho e preocupação para que ele tivesse a sua saúde restabelecida”, comentou o filho mais velho, Adriano Sasai.

Durante a conversa, o governador fez questão de citar que tudo que estava ao alcance da medicina foi feito. “O neurologista Ayrton Massaro é referência não só no Brasil. Sasai teve um excelente acompanhamento médico em São Paulo e aqui no Acre. Mas, a batalha era dura demais. Agora, fica a saudade e o legado dele por ter contribuído com o desenvolvimento do nosso estado”, disse Tião Viana, colocando-se à disposição dos familiares para o que for preciso.  “O que levamos desta vida é a amizade e o bem que fazemos”, complementou.

O presidente da Fieac reforçou as palavras dos familiares e agradeceu todo o apoio que foi dado ao empresário Carlos Sasai durante o período em que esteve doente. “Somos extremamente gratos por tudo que foi feito. Faço questão de reconhecer, também, o trabalho do Samu, que sempre prestou atendimento ao ‘Carlão’ (como era carinhosamente chamado) quando foi necessário. Ele vai fazer falta.  Quisera nós, empresários, termos 10%  das qualidades que o Sasai tinha, como saber enfrentar as adversidades. Sempre com muita serenidade, com paciência e tranquilidade”, concluiu, emocionado.

Sair da versão mobile