Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Filha de procurador é sequestrada e abandonada na BR 364 em roubo de caminhonete

A jovem Thais Manchini, de 21 anos, filha do procurador do estado Edson Manchini e Roseane Manchini, foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 23h da última quinta-feira (14), em Rio Branco. Ela estava dirigindo uma caminhonete Hillux e parou no bairro tropical, onde mora o namorado, quando foi abordada pelos criminosos e levada na caminhonete em que estava. Thaís foi deixada em uma região de mata nas proximidades da BR-364, no Segundo Distrito da capital acreana algumas horas depois. A Polícia Civil está investigando o caso como roubo.

O resgate  foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local para atender outra ocorrência na Vila Campinas, segundo o major Cláudio Falcão. Ele acrescenta que, após receber apoio emocional, Thaís foi entregue para serem tomadas as providências policiais.

“De seis a sete elementos abordaram ela no local. Ainda estamos investigando e temos várias equipes em campo”, explica. Boscaro acrescentou que é natural nesse tipo de crime que os bandidos fiquem de duas a três horas com a vítima.” disse o delegado Nilton Boscaro,

A caminhonete ainda não foi encontrada mas a polícia garante que não deve demorar para recuperar o carro e prender os criminosos. A família da jovem disse que ela não sofreu nenhuma violência física e embora ainda abalada, está bem.

Thaís foi vítima de um sequestro relâmpago
Thaís foi vítima de um sequestro relâmpago
Sair da versão mobile