Um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva, após invadir a casa em que vive a ex-mulher e ameaçá-la, segundo boletim registrado pela Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 22, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul.
A polícia foi acionada após a invasão e encontrou o homem na casa ao lado apenas de cueca e em estado de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.
“Ele chegou bêbado e começou a quebrar as coisas de dentro de casa e dizer coisas para mim. Pedi para ele ir embora e ele veio para cima de mim, meus filhos tiveram que segurá-lo”, conta a vítima, Angélica Nascimento, de 36 anos.
Angélica diz que o casal está separado há um mês e que essa não seria a primeira vez que ele tenta agredi-la. “Foram 17 anos de casamento e quatro filhos e ele ainda me ameaça de morte depois disso tudo. É claro que eu tenho medo, mas ele não quer sair de lá de casa”, lamenta.
O homem foi encaminhado a uma cela especial no presídio Manoel Neri, já que a carceragem da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul encontra-se parcialmente interditada. Ele ainda deve ser ouvido pelo delegado.