Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é acusado de matar ex-mulher e atual namorado dela a tiros de espingarda

Em uma crise possessiva de ciúmes, um homem, identificado como Raimundo Nonato Teixeira da Silva, teria matado a ex-esposa, Maria Antônia de Lima, e o atual namorado dela, Josué da Cruz Gomes, com tiros de espingarda. O crime aconteceu na manhã de ontem, 12, no Ramal Cachoeira, próximo a Tarauacá.

O suspeito estaria separado da vítima há meses. Eles teriam rompido a relação e o homem saiu de casa, deixando a mulher e os filhos e mudando-se para Feijó. Ao saber que a ex-mulher estava morando com outro – Josué Gomes, que seria foragido da Justiça por homicídio qualificado – na antiga casa que era deles, Raimundo foi até o local, armado.

Testemunhas contaram Raimundo armou uma emboscada e teria matado primeiro o namorado, Gomes. Ele o pegou de surpresa quando levava um dos filhos de Maria Antônia para a escola. O foragido foi baleado e depois morto com golpes de facão. Depois, Raimundo, foi até a casa e arrombou a porta. A ex-mulher tentou fugir dele, mas o homem a alcançou e teria atirado duas vezes contra ela, depois teria a matado com o facão.

O acusado fugiu após os disparos, mas a polícia já tem a identificação dele e montou investidas para prendê-lo.  Os filhos da vítima foram deixados com parentes.

COL 1 - Casal não resistiu e faleceu no local  Foto Reprodução

Sair da versão mobile