17 de janeiro de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

17 de janeiro de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Jorge Viana rebate Gladson Cameli e pontua que entrevista foi colocada fora de contexto

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
22/07/2016 - 21:33
Jorge Viana rebate Gladson Cameli e pontua que entrevista foi colocada fora de contexto
Manda no zap!CompartilharTuitar

 “Lamento o posicionamento destemperado e irresponsável do Gladson Cameli sobre entrevista que dei ao jornal Juruá em Tempo”. A frase é do senador Jorge Viana (PT-AC) ao comentar as declarações do colega de parlamento, senador Gladson Cameli (PP-AC) acerca da entrevista do petista ao jornal Juruá em Tempo.

Na ocasião, Viana teria feito referência à família Cameli enquanto falava a respeito da BR-364. A citação não agradou ao senador do PP que retrucou questionando que “Jorge Viana deve perguntar sobre roubo na BR-364 para o PT, à PF e ao MPF”.

“Por que ele não detalha esse assunto contextualizando os sistemas e as ordens do seu governo e os demais governos petistas junto ao Deracre para projeção e execução dessas obras?”, perguntou.

Em nota, o senador petista considerou destemperado e fora de propósito posicionamento de Glasdon. Ele ressaltou que seu depoimento foi transformado em entrevista e que alguns de seus comentários teriam ficado truncadas e colocados fora de contexto.

“Lamento o posicionamento destemperado e irresponsável do Gladson Cameli sobre entrevista que dei ao jornal Juruá em Tempo. Para o jornalista Leandro Altheman fiz um longo depoimento que foi transformado em entrevista. Mesmo que algumas respostas minhas tenham ficado truncadas e colocadas fora de contexto, não justifica a irresponsável reação de Gladson”, disse.

Viana destaca que quando citou as “empresas ligadas à família Cameli, foi para demonstrar que não poderia ter havido desonestidade, muito menos esquema de desvio de recursos, pois essas empresas não têm relação partidária com nossos governos”, disse ao frisar ainda que “nos acusar seria o mesmo que acusar essas empresas que trabalharam conosco. Ou seja: isso não seria justo e nem teria o menor cabimento”.

O senador petista finaliza ressaltando que sempre respeitou a família Cameli e que tem orgulho dos trabalhos desenvolvidos pelo seu PT. “Sempre respeitei e fui respeitado pelo ex-governador Orleir, seus irmãos e familiares. Tenho muito orgulho do que nossos governos fizeram, especialmente no Juruá. Do aeroporto ao porto, as estradas, a ponte, as principais avenidas das cidades, as ruas, o trabalho na saúde, na educação e o apoio à produção sempre tiveram seus maiores feitos nos nossos governos”.

Veja a nota na íntegra:

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

“Lamento o posicionamento destemperado e irresponsável do Gladson Cameli sobre entrevista que dei ao jornal Juruá em Tempo. Para o jornalista Leandro Altheman fiz um longo depoimento que foi transformado em entrevista. Mesmo que algumas respostas minhas tenham ficado truncadas e colocadas fora de contexto, não justifica a irresponsável reação de Gladson. Na referida entrevista quando o repórter reproduziu um questionamento corriqueiramente feito por setores da oposição, me refiro à BR-364, defendi nossos governos, a importância do trabalho que fizemos, falei das dificuldades e da quase impossibilidade de fazer e manter estradas na Amazônia, no Juruá, dos custos altíssimos de execução e manutenção, especialmente por conta do tipo de solo da região, e defendi o trabalho feito e refeito pelas empresas e governos ao longo desses anos. Muitas dessas empresas inclusive entraram em dificuldades financeira por conta desse trabalho. Quando citei empresas ligadas à família Cameli, foi para demonstrar que não pode ter havido desonestidade, muito menos esquema de desvio de recursos. Pois essas empresas não têm relação partidária com nossos governos. Falei mais: nos acusar seria o mesmo que acusar essas empresas que trabalharam conosco. Ou seja: isso não seria justo e nem teria o menor cabimento.

Sempre respeitei e fui respeitado pelo ex-governador Orleir, seus irmãos e familiares.

Tenho muito orgulho do que nossos governos fizeram, especialmente no Juruá. Do aeroporto ao porto, as estradas, a ponte, as principais avenidas das cidades, as ruas, o trabalho na saúde, na educação e o apoio à produção sempre tiveram seu maiores feitos nos nossos governos. E isso ninguém pode negar ou esconder. Foi com muito trabalho e honestidade que construímos essas obras. Não admito que, para atender seus caprichos e vaidades, o Gladson venha mentir e distorcer o que eu disse. Ele tem que entender que respeito é bom e todo mundo gosta.”

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Charge

Próxima Notícia

Nilson Areal tem direitos políticos suspensos por não pagar precatórios

Mais Notícias

Foto: Juan Vicent Diaz
Geral

Segundo dia de provas da Ufac: candidatos de Medicina enfrentam maratona de Exatas e Natureza neste domingo

17/01/2026
Foto: Reprodução/Instagram
Geral

Rio Tarauacá volta a subir e ultrapassa cota de alerta neste sábado

17/01/2026
Foto: Reprodução
3º destaque

Inscrições seguem abertas para concursos com 75 vagas na Educação e Saúde no Acre

17/01/2026
Alagação em Feijó (Foto: Cedida)
Geral

Rio Envira apresenta leve recuo em Feijó, mas segue acima da cota de transbordamento

17/01/2026
A operação deve atender cerca de 20 mil pessoas no estado. Foto: Reprodução
1º destaque

Navio-hospital da Marinha inicia Operação Acre para atender até 20 mil pessoas no rio Juruá

17/01/2026
Jarude e Ana Paula estão juntos há quase 3 anos (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Geral

Jarude aproveita cenário paradisíaco das férias para pedir Ana Paula em casamento

17/01/2026
Mais notícias
Próxima Notícia
Nilson Areal tem direitos políticos suspensos por não pagar precatórios

Nilson Areal tem direitos políticos suspensos por não pagar precatórios

Convenções partidárias podem ser realizadas a partir desta semana

Convenções partidárias podem ser realizadas a partir desta semana

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre