Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia identifica suspeitos de agredir PF que matou jovem em boate

Os suspeitos de agredir o policial federal Victor Manuel Fernandes Campelo, 23 anos, apontado no boletim de ocorrência como autor do disparo que matou o jovem Rafael Chaves Frota, de 25 anos, já foram identificados pela Polícia Civil. A informação foi repassada pelo delegado Rodrigo Noll, responsável pelas investigações.

Dos quatro disparos efetuados pelo policial dentro da boate, um atingiu Frota, que não resistiu. De acordo com a PF/AC, o policial foi agredido e, depois de cair no chão, sacou a arma e começou a atirar. Além do jovem que morreu, outro homem de 32 anos e o próprio policial federal também foram atingidos.

“Já temos todas as pessoas identificadas, mas não ouvimos todos os envolvidos. Essa parte ainda está em andamento. É difícil antecipar alguma coisa sobre indiciamento ou algo parecido”, afirma o delegado.

Noll disse ainda que já ouviu mais de seis pessoas que estavam na boate e espera o resultado de algumas perícias realizadas no local. O delegado revela que todas as informações estão sendo analisadas com atenção e que ainda há ao menos mais uma testemunha para ser identificada.

“Diversas testemunhas foram ouvidas e dentre elas, alguns rapazes que estavam nas proximidades da confusão. Estamos aguardando resultados de perícias. Acredito que só no final do inquérito que teremos novidades para apontar”, relata.

Sair da versão mobile