Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas em Brasiléia

 A Polícia Militar prendeu na tarde do último domingo, 17, Jefsson Nascimento Cavalcante, mais conhecido como “Negócio Pita”, de 23 anos, e Romulo Meirelles, 24. Eles são acusados de furtar uma moto. A prisão ocorreu no município de Brasiléia.

De acordo com os policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pelas prisões, durante a realização de patrulhamento pela cidade, a guarnição avistou dois homens de posse de uma moto que possuía as mesmas características de uma Honda Bros que havia sido furtada há uma semana.

Após consulta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), e posterior condução à delegacia, foi constatada que a motocicleta era furtada. Com a dupla, os militares ainda apreenderam outra moto, mas de procedência boliviana.

O comandante do 10° BPM, capitão Fredson Araújo, confirmou que a outra moto também era furtada. “Na verdade, as duas são produtos de furto. A preta é uma Kingo, muito usada por estudantes de medicina, aqui na fronteira. Geralmente, são vendidas nos ramais da zona rural daqui da região. O dono da moto brasileira foi acionado para ter o bem restituído e agora vamos acionar a Polícia Nacional Boliviana para que o verdadeiro dono da outra motocicleta também seja informado”, disse . (Com informações da Sesp/AC)

 

Sair da versão mobile