Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

TJ/AC diz que processo do caso Marina deve sair nos próximos dias

 Há mais de três meses, a estudante do curso de Jornalismo, Marina de Oliveira Lima, seguia para o trabalho nas primeiras horas da manhã de uma segunda-feira, quando o carro em que ela estava foi atingido por outro. A perícia apontou que o ao perder o controle do veículo, o motorista estava a mais de 70 quilômetros quando atingiu e matou Marina na hora.

No carro que atingiu Marina estava um casal que passou alguns dias internado no hospital. O motorista, inclusive, passou por uma cirurgia na perna.

Ao mesmo tempo em que a família chora pela falta da jovem, também cobra da Justiça leis mais severas para imprudência e falta de respeito no trânsito. A realidade causa ainda mais dor aos familiares ao saber que podem entrar com um processo indenizatório contra o motorista que causou o acidente.

No Tribunal de Justiça do Acre, o processo sobre a morte da jovem está concluso para despacho e a decisão deve sair nos próximos dias.

“Não nos informaram o que vai acontecer. Nosso advogado nos disse que, provavelmente, não vai dar em nada e que podemos entrar com um processo indenizatório contra o motorista. É o que vamos fazer, só para ele não sair impune, porque não pode. Ele desrespeitou uma lei, ficou claro isso”, afirmou Izabelle Oliveira, irmã de Marina. (Com informações G1/AC)

Mais de 90 dias depois do acidente que causou a morte de estagiária (Foto/Dayane Leite)
Mais de 90 dias depois do acidente que causou a morte de estagiária (Foto/Dayane Leite)
Sair da versão mobile