X

CURTAS BY JÔ

*Na clínica Odonto Excellence você tem todas as especialidades e o que há de mais moderno em tratamentos para deixar seu sorriso impecável – implantes, aparelho ortodôntico, clínico geral e a famosa lente de contato. Uma das novidades é o pagamento no carnê (sem consulta ao SPC). Trav. Alexandre Lopes, n° 300 – Bosque.
*Jennifer Lopez aderiu ao boom americano de filmes e séries de TV sobre narcotraficantes e será a “madrinha da cocaína” Griselda Blanco, a mulher mais poderosa das drogas na Colômbia. A criminosa também ficou conhecida como “A Viúva Negra”, apelido que ganhou por matar dois de seus maridos.
*Na Closet Del Corso você tem 50% de desconto até o dia 12 deste mês nas compras à vista e no cartão. Empresária Fernanda Del Corso viaja para escolher a dedo a nova coleção da loja que está localizada no Segundo Distrito, ao lado do JB Grill.
*Sugiro Sushi Bar e Pizzaria é um sucesso no Via Verde Shopping. O espaço oferece o melhor da culinária japonesa, rodízio de pizzas (terça e quinta) e feijoada aos sábados a partir das 12h com música ao vivo.
*Acesse www.programadajo.com.br e divirta-se. Um feliz sábado!


ENCONTRO DA BELEZA – Unidade Lumiar apresentando as novidades da Mary Kay com um grupo de cabeleireiros do SENAC. Um sucesso!


NA TELA – Repórter Kellen Guizela está de volta ao Programa da Jô, da TV Rio Branco, depois de uma temporada se dedicando à maternidade. Boa sorte!


TOUR – Jornalista Kely Kley em momento de descontração no Peru. Linda foto!


BELEZA – Mister Acre Patrick Ferreira se prepara para o Mister Brasil Universo, que acontece dia 22 de setembro, no Rio de Janeiro. A final será na quadra da Portela, sucesso para ele!


ANIVERSÁRIO – Jackie Pinheiro já confirmou presença na festa de aniversário do amigo colunista social Vagno di Paula, segunda-feira, no AFA Bistrô.


MURAL VIP – Aryane Cadaxo participou em São Paulo da palestra “Mestres da Madeira”, no IED (Instituto Europeo di Design) com Paulo Alves, Zanini de Zanine, Sergio Rodrigues e Carlos Motta. Encantada com as novidades!

A Gazeta do Acre: