X

LANÇAMENTO

No próximo dia 30, às 17h, na Filmoteca da Biblioteca Pública, a professora de gastronomia do Senac e pesquisadora Nilza Mendonça ministra palestra e lança o livro “Em Busca dos Sabores Perdidos”. Bom programa para os amantes da nossa gastronomia!

FESTIVAL DE PIZZA
Para quem curte uma boa pizza, hoje tem Festival da Pizza no Sugiro Sushi Bar & Pizzaria. O valor é muita bacana e tem conquistado o paladar da clientela com recheios saborosos e massa bem fininha. Que tal? Sugiru fica no Via Verde Shopping!

TEATRO
Nos dias 10 e 11 de setembro acontece no Teatrão o espetáculo “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”, com Tânia Bondezan. A produção local é assinada pelo colunista social Moisés Alencastro. Informações: 99954-6310 e venda de ingressos pelo site www.ingressos.grandearea.net.

NOVIDADE FIT
A natureza vive nos presenteando, e a Stévia é um desses doces presentes. Com capacidade de adoçar 300 vezes mais que o açúcar, a planta não possui calorias e é diurética. Investindo um pouco mais em saúde, encontrei o açúcar de Stevia nas gôndolas do Supermercado do Araújo. Uma maravilha gente!

CURSO
Um curso criado para aumentar o potencial criativo, identificar estratégias para transformar metas em resultados e aprender a administrar o tempo e as finanças.
Esta é a proposta do 1º Workshop 21 dias para mudar – Coaching com PNL, que será ministrado em Rio Branco pelo coaching de mentes Ricardo Frota e pela trainer em PNL Fernanda Ramos. A palestra presencial em Rio Branco será sábado, 3 de setembro, das 8h às 18h, no auditório da Acisa.

SEMANA DE LIBRAS
Após cinco dias de palestras, chegou ao fim a programação da 2ª Semana de Letras/Libras da Universidade Federal do Acre (Ufac). Este ano, as discussões giraram em torno da formação da identidade do professor surdo e ouvinte.
Professor da Unir, Márcio Richarles, ministrou a oficina “Contos literários em Libras e adaptação de materiais para crianças surdas” e foi um sucesso!


ENCONTRO VIP – Duas fortes lideranças desta campanha, a candidata a vice-prefeita pelo PT Socorro Neri e o candidato a vereador Dr. Jackson.


PARABÉNS – Ontem meu irmão querido, arquiteto William Abreu (na foto com a esposa ana Flávia), apagou velinhas. O motivo é de celebração sempre! Saúde e vida longa, te amamos.


HAPPY BIRTHDAY – Hoje quem comemora idade nova é o competente fotógrafo Sérgio Vale, mostrando que pra ele o tempo só foi generoso!


MURAL – Um bom dia especial para a artista plástica Eliane Osmarim, que esbanja um talento extraordinário nas telas com sua arte peculiar. Amei o quadro que ganhei, já está colorindo uma de minhas paredes.


FLASH – Na próxima quinta, a empresária Katiuscya Moura apaga velinhas cercada do carinho de sua linda familia. Parabéns querida!


SELFIE – A de hoje é da poderosa Daniella Barcellos, que faz um carão de fazer babar a concorrência. Lindona!

A Gazeta do Acre: