X

Adotar é o Bicho


No ato de amor e compromisso com o bem estar dos animais, a ONG Resgate Animal tem realizado, sempre no último sábado de cada mês no Via Verde Shopping, a campanha ‘Adotar é o Bicho’. De cunho social e solidário, o evento é o maior sucesso! Na última edição realizada no dia 30 de julho, cerca de 19 animais dentre cães e gatos foram adotados. A ONG desenvolve o trabalho de resgate, cuidados e adoção de animais. Parabéns!!


Tapiocaria Cantinho da Rochelle e Cia – Gastronomia regional

Com mais de 30 sabores, dividido entre doces, salgadas e light, o Quiosque Cantinho da Rochelle é o maior sucesso entre a gastronomia regional no Via Verde Shopping. Além dos variados sabores de tapioca, o quiosque oferece salgados de forno e mini-hambúrgueres. Inaugurado há pouco tempo, o empreendimento conta também, com diversas opções de sucos naturais. E em breve mais um novo sabor será incluído no cardápio. Vale a pena conferir!

Feira das Profissões
No dia 18, o governo do Estado por meio da Assessoria Especial da Juventude (Assejuv) e Secretaria de Educação em parceria com a Uninorte e outras instituições de Rio Branco, realizaram a Feira das Profissões. O evento teve o objetivo de esclarecer dúvidas e expandir o conhecimento dos adolescentes sobre o meio acadêmico e profissional. Realizado no colégio Barão do Rio Branco, a feira reuniu estudantes do 2° e 3° ano das escolas Barão do Rio Branco, Lourival Pinho e Campos Pereira. Na foto diretor financeiro da Uninorte, Fábio Ricardo Leite, diretora acadêmica, Vanessa Vogliotti Igami, professores e coordenadores.


Miss Acre – Beleza Acreana

No dia 1º de setembro será realizado o concurso Miss Acre Oficial 2016. A escolha será no restaurante La Nonna, a partir das 21h. Além de aconchegante e agradável, o local proporcionará uma noite inesquecível de charme e empolgação tanto para os convidados quanto para as candidatas.


Parabéns S/A

Os parabéns desta semana vão para a queridíssima hair stylist, Abigail Dantas. Além de uma ótima profissional, Biga como é conhecida entre os amigos, é também especialista em reestruturação capilar. A coluna deseja sucesso e muita paz!

A Gazeta do Acre: