Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Cidade do Povo registra três homicídios em menos de uma semana

 O jovem Edvaldo Silva da Conceição, 21 anos, foi morto no fim da tarde de quinta-feira, 25, no bairro Cidade do Povo. De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima informou recebeu uma ligação perguntando se o marido estava em casa. Minutos depois, dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e efetuaram os quatro tiros.

Edvaldo ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no meio do quintal.  A polícia trabalha com a hipótese de que ela possa ter algum envolvimento com o crime. A vítima morreu ainda no local do crime e até o fechamento desta edição ninguém foi preso.

A Polícia Civil do Acre suspeita que a cunhada, que não teve o nome divulgado, tenha participação no crime. O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Sérgio Lopes, afirmou que Conceição e a cunhada tiveram uma discussão no início da semana e que ela é a principal suspeita do crime.

Essa morte foi a terceira registrada no bairro. No sábado, 20, o ex-policial militar Aluízo de Souza Silva, de 55 anos, foi morto com ao menos um tiro. A assessoria de comunicação da PM disse que o policial havia sido excluído da corporação há alguns anos.

Já na manhã de segunda-feira, 22, o jovem Naverthur Ramalho, de 18 anos, foi encontrado com corda no pescoço e sinais de violência no corpo. A família do jovem não quis se pronunciar sobre a morte.

 

Sair da versão mobile