O Partido Republicano oficializou na noite de ontem, 1, na sede do partido, a candidatura de Raimundo Vaz (PR) e de seu vice Francineudo Costa (PSDB). Ambos contam com o apoio do PR, PSDB, PTC, PSC, PEN e Solidariedade.
Vaz dedicou a maior parte do tempo ao seu plano de governo. Ao longo da última semana, o candidato realizou uma série de reuniões no qual debateu planos de gestão e campanha.
“A partir de agora somaremos nossas forças para que juntos possamos mostrar a população de Rio Branco que duas lideranças políticas com raízes humildes de Rio Branco, possui amor, responsabilidade, capacidade, ética, respeito, compromisso, e sensibilidade para governar bem e fazer muito mais pelo povo de Rio Branco”, disse.
O candidato a vice-prefeito, Francineudo Costa, também pontuou o plano de governo da coligação. “Apresentamos aos candidatos a vereador nosso plano de governo por uma Rio Branco melhor, para que todos possam ir às ruas e apresentar ao povo de Rio Branco a razão maior de estarmos encabeçando este projeto de transformação social e desenvolvimento”.
Até o momento, foram homologadas apenas as candidaturas da chapa majoritária da coligação Frente Popular do Acre (FPA), com o prefeito Marcus Alexandre (PT) e Socorro Neri (PSB) e a coligação Rio Branco do Futuro, com a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) e Alysson Bestene (PP).
Nesta terça-feira, 2, a Rede Sustentabilidade oficializa o nome de Carlos Gomes para a disputa.