Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Deputado Flaviano Melo enaltece realizações de Michel Temer

Deputado Flaviano Melo enaltece realizações de Michel Temer

“O presidente Temer tem tido pleno respaldo dos poderes constituídos para tirar o Brasil da crise”. A Afirmação foi do deputado Flaviano Melo (PMDB), num longo discurso, esta terça-feira, 22, em Brasília, onde apontou as ações do Governo Temer para recuperar a economia nacional  e retomar o desenvolvimento. Flaviano destacou que Temer cortou gastos, reduziu a máquina pública e promoveu a articulação política para aprovar medidas importantes. “O país não suportava mais nem um instante sob o governo desastroso de Dilma Rousseff”.

O parlamentar acreano enfatizou que sob a administração da presidente afastada, a inflação ultrapassou a meta, a recessão bateu as portas e o desemprego -associado ao endividamento geral – tiraram o sono e a comida de milhões de brasileiros. “Felizmente, este pesadelo começa a ficar para trás”. Segundo o deputado, a competência do atual governo reverteu a expectativa negativa dos mercados financeiros e Temer vem atuando para resgatar a confiança dos brasileiros. “É majoritária no mercado a percepção que o Brasil voltou ao caminho certo”.

Para Flaviano, as transformações necessárias deverão ser feitas com o indispensável apoio do Congresso Nacional. “De minha parte estou pronto para votar a agenda econômica apresentada pelo presidente Michel Temer”. E lembrou que, com o impeachment de Dilma Rousseff, Temer vai se confirmar no cargo, “com todos os ônus e bônus que isto representa”. Flaviano afirmou que não vai medir esforços para participar do esforço político suprapartidário , “para resgatar o Brasil da crise que foi lançado pelos governos anteriores”.

Eleições – Para Flaviano, foi neste esforço político de superação que o PMDB do Acre lançou a candidatura da deputada Eliane Sinhasique para prefeitura da capital. Segundo o deputado, a candidatura de Sinhasique retomou forças, reacendeu esperanças e reafirmou a vontade de mudanças há muito sedimentada no seio da população de Rio Branco. Flaviano reafirmou que a deputada veio dar um novo folego à disputa, recuperando a disposição de luta por um nome que representa compromisso com os anseios populares. “Eliane é o nosso espírito peemedebista de fazer o melhor”.

Sair da versão mobile